Kylie.com.br

Kylie releva que não é uma pessoa sorridente o tempo todo

Kylie contou ao Femalefirst, que se sente abençoada por ter uma carreira tão duradoura e é grata por sua participação no filme Holy Motors, onde pode explorar outros lados de sua personalidade.

Ninguém está radiante e feliz o tempo todo. Existem outros lados de mim, e uma experiência como essa me permitiu os explorar.

Meu personagem é ‘Kylie‘ e sempre que vou sair de casa eu a visto. Mas isso não é necessariamente uma projeção real de quem eu sou.

Em 2005, Kylie foi diagnosticada com câncer de mama, sendo obrigada a interromper sua tournê antes de leva-la à Austrália.

Muitos amigos me enviavam DVDs e eu apenas dizia: ‘Não consigo me concentrar para ver um filme inteiro’. Uma simples ida à cafeteria se tornava uma excursão maciça.

A ânsia de voltar para os palcos e levar a Showgirl Tour para seu pais de origem foi um dos grandes fatores que ajudaram Kylie durante o tratamento contra o câncer.

Meu objetivo era voltar e finalizar a turnê. Então eu percebi que é isso que eu gosto e queria fazer melhor do que antes.

Comentários ()
Tags: Cancer Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 11 de agosto de 2012 às 22:08

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo