Kylie.com.br

Kylie responde perguntas enviadas por fans

Sabe todas aquelas perguntas que você gostaria de fazer para Kylie mas nunca teve a oportunidade? Então, a MTV reuniu várias questões enviadas pelos fãs da cantora e acabou com as dúvidas! De artistas favoritos até possíveis parcerias e presentes que recebe, Kylie abriu o jogo em uma entrevista super descontraída.

Fã dos anos 1940 e 1950 e dos musicais que eram feitos naquela época, Kylie revelou todos os seus favoritos. O artista? No topo da lista está Prince, mas não esconde que, ao mesmo tempo, também tem admiração por Madonna.

Bordeline provavelmente é minha canção preferida e me lembro de ter luvas semelhantes as que ela usava no vídeo da canção.

Kylie ainda cita como astros de sua adolescência a banda Adam And the Ants e Duran Duran.

Já sobre sua carreira em específico, não pensa duas vezes antes de eleger seu álbum favorito.

Eu vou ficar com o Fever… simplesmente porque houve grande repercussão internacional na época de seu lançamento. Principalmente com Can’t Get You Out Of My Head, a estética estava perfeita e forte. É como um divisor de águas na minha carreira.

Quanto aos videoclipes que produziu ao longo de seus 25 anos de carreira, não tem um favorito e diz gostar de todos, uma vez que o processo de gravação deles envolve diferentes fatores. No entanto, diminui sua preferência para três: “Can’t Get You Out of My Head” (2001), “Slow” (2003) e o mais recente “Timebomb” (2012), dirigido por Christian Larson.

Foi um trabalho árduo em Londres e ainda tinha a chuva, as pessoas na rua! Foi simplesmente incrível!

Falando em músicas e videoclipes, o assunto não estaria completo sem as turnês. A primeira vez que Kylie levou um show à Terra do Tio Sam foi com a North American Tour, em 2009, feita especialmente para o público estadunidense. Para a próxima, comenta que os Estados Unidos já é uma meta de seu roteiro.

Eu adoraria trazer uma nova tournê para cá novamente. Esperei tanto para fazer meu primeiro show aqui… E em todas as vezes que me apresentei aqui a sensação foi incrível.

Entre os presentes que recebeu não só nas turnês mas também em outros momentos, a cantora comenta que seus fãs são muito criativos, mas não consegue escolher o presente mais especial, a não ser aquele que recebe do coração deles.

Já recebi tantos presentes lindos dos meus fans que não sei qual meu preferido, mas o maior presente que posso receber é a lealdade, o entusiasmo e o suporte, e nada se compara a isso.

Tudo o carinho que conquistou deles é, para ela, resultado de humildade.

Quando questionada sobre uma possível parceria com Britney Sears, se mostra completamente acessível e aberta.

Eu comecei a trabalhar muito cedo, meu primeiro trabalho na televisão foi aos 11 anos, então eu acho que foi uma combinação de entendimento e respeito com todos que estão ao meu redor. Também devo isso a minha família que sempre ensinou a sergrata e gentil.

A parceria mais recente feita por Kylie foi com a banda Múm para a trilha sonora do filme Jack and Diane, onde Kylie também faz uma participação especial.

Comentários ()
Tags: Entrevistas MTV Publicado por Matheus Pannebecker em 30 de julho de 2012 às 01:01

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo