Kylie.com.br

Kylie revela momentos de angústia na revista Elle

A edição de dezembro da revista elle traz kylie na capa com a seguinte declaração: "O Amor Me Salvou"!

Kylie minogue disse que quando ia para as sessões de quimioterapia era como se ela fosse atingida por uma bomba nuclear.

Mas as sensacionais novas fotos de Kylie, oferecerão uma esperança para que os pacientes com câncer enfrentem a situação aonde quer que esteja, a Princesa do Pop está de volta!

E ela revela em uma bela entrevista o quanto ela confiou no namorado francês Olivier Martinez ao longo de sua experiência difícil de vida.

Foi em maio do ano passado quando o mundo ficou chocado ao saber que a estrela australiana tinha sido diagnosticada com câncer.

Mas agora, menos de 18 meses depois e após uma mastectomia parcial, ela usa orgulhosamente um top apertado com o inspirador slogan: "What Remains Is Future" (O que resta é o futuro).

Em outra foto do ensaio fotográfico para a revista Elle, ela se diverte com uma faixa preta e está parecida com Madonna usando luvas pretas de renda.

Após sua operação, Kylie fez seis meses de tratamento de quimioterapia em Paris.

Descrevendo seu tratamento, ela disse: "É como uma sentença de prisão. Eu não posso explicar isso totalmente".

"É um pouco como uma explosão atômica e as pessoas pedem a você que descreva isso: Assim, como exatamente é a dimensão dessa situação difícil"?

"Eu não acho que qualquer pessoa que não teve isso possa entender a situação".

O tratamento deixou Kylie com uma aparência extremanente frágil e fez todo seu cabelo cair.

Em saídas raras com Olivier, ela usava um lenço na cabeça e escondia-se atrás do óculos de sol.

Kylie terminou a quimioterapia em dezembro e estava saudável para os médicos em janeiro.

Seus pais ficaram preocupados quando ela escolheu fazer o tratamento de quimioterapia na França, na casa do namorado, em vez de um lugar próximo a casa deles na Austrália. Mas ela elogia muito Olivier por estar ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida.

Ela disse: "Ele é o homem mais nobre que eu já encontrei. Ele é surpreendente".

"Em dias particularmente escuros eu estava deitada lamentando no chão do banheiro e ele dizia: ‘OK, Amor, você pode chorar por apenas cinco minutos, então eu vou te levar para um passeio de bicicleta ao redor de Paris. Assim eu reclamava um pouco, mais depois eu pensava, Hmm. De fato, um passeio de bicicleta parece muito bom’."

Kylie lembra um momento doloroso daqueles meses cinzentos que era a simples hora do café.

Ela disse: "Chegava as cinco horas e eu pensava, ‘Oh, sim, eu passei por outro dia’! Se você pode ter somente uma xícara de café em um dia, é melhor que seja um café extremamente bom".

"Aquele passeio curto pela rua, eu apreciaria naquele momento".

Olivier ajudou sua amada a aparecer na mídia novamente, tirando as primeiras fotos dela depois do tratamento.

Kylie revela o quanto Olivier ficou comprometido com ela quando eles temiam que ela estivesse morrendo.

Ela declarou: "Olli estava lá o todo tempo, me ajudando em coisas práticas e sendo protetor".

"Ele não hesitou em cancelar seu trabalho e colocou projetos na espera, assim ele pode ficar comigo. Ele tem um grande caráter, humor, e, bem, ele é um homem a moda antiga. Enquanto olho para um gráfico colorido com emoção, ele tem a habilidade para ver as coisas em preto e branco".

Um sinal da recuperação de Kylie, que teve que cancelar sua turnê quando foi diagnosticada com câncer, é a sua volta aos palcos na semana que vem em Sydney.

E Kylie confirmou que espera um dia ter filhos com Olivier, apesar dos avisos que seu tratamento de quimioterapia possa prejudicar as suas chances de ficar grávida naturalmente.

Ela ainda revelou planos de compromisso. Kylie disse: "Eu não gosto de dizer muito em público sobre Olivier pois ele é uma pessoa muito reservada, mas eu vou dizer que ele foi excepcional".

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 1 de novembro de 2006 às 22:25

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo