Kylie.com.br

Kylie revela que Anti-Tour pode não ser lançada em DVD

Em entrevista especial para o Yahoo OMG!, a cantora respondeu diversas perguntas enviadas por seus fãs.

Quando questionada se gostaria de voltar ao tempo, a cantora afirma que adoraria voltar a noite em que se apresentou na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2000, onde realizou o aclamado cover do hit Dancing Queen. No mesmo ano, ela participou da abertura dos Jogos Paraolímpicos.

A cantora, que elege Where the Wild Roses Grow, Spinning Around, Can’t Get You Out of My Head, Shocked, Slow e Flower como seus singles favoritos, diz que já se deparou dançando suas próprias canções ao redor do balcão da cozinha: “não há evidencias disso, mas às vezes acontece”, brinca.

Amante declarada de Brandon Flowers e The Killers, Minogue cogita a possibilidade de um dueto com a banda ou com alguma cantora:

Eu adoraria fazer um dueto com outra garota: eu só fiz isso em 1991 com a Jazzi P! Eu andei trocando tweets com a Sky Ferreira, acho que é interessante trabalhar com alguém que não é a pessoa que você espera. Há muitas das meninas que estão fazendo música tão bem e eu as admiro independentemente se é o meu tipo de música ou não.

Kylie conta que ficou surpresa ao ouvir a versão finalizada de Flower, seu novo single do álbum The Abbey Road Sessions. As celebrações do K25 em breve serão finalizadas e cantora pretende começar a trabalhar no novo álbum em janeiro.

Em dezembro, Kylie se juntará a Jason Donovan para cantar “Especially for You” após 23 anos desde seu lançamento. O reencontro é esperado por muitos, inclusive pela própria Kylie:

Me sinto na obrigação de fazer isso! As pessoas estão cada vez mais desesperadas e ansiosas por isso! Será como voltar no tempo, como naquelas apresentações em que eu corria até os braços dele, depois envolvíamos os braços e ficávamos balançando de uma lado pro outro e cantando. Essa será a grande questão da noite: faremos essa “coreografia” de novo?

A australiana conta que há planos para uma nova turnê:

Sempre quando acaba uma, eu digo: ‘nunca mais’. Mas não acreditei em mim: eu adoro fazer turnês. É uma espécie de combinação de tudo, é viciante. Cantar ao vivo é magico! E difícil e trabalhoso, mas eu tenho toda minha equipe e o apoio dos meus fãs e, por isso, mal posso esperar por mais uma!

Este ano Kylie surpreendeu a todos ao elaborar um show recheado de b’sides, demos e canções esquecidas, dando vida a Anti Tour. Para a decepção dos fãs, o lançamento em DVD foi adiado pela gravadora:

Nunca houve planos de lançar a Anti-Tour em DVD. Só filmamos o primeiro show de Melbourne e ele esta arquivado. Não depende de mim liberar esse material. A decisão partiu da gravadora, que considera que este ano já houveram muitos lançamentos. Quem sabe um dia.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 4 de novembro de 2012 às 12:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo