Kylie.com.br

Kylie revela que não vai mudar seu estilo musical

Kylie Minogue revelou recentemente que o rapper Jay-Z não irá participar de seu novo single, embora ela tenha assinado com a Roc Nation. A cantora, que está gravando seu novo álbum desde o ano passado, disse que seus fãs não gostariam que ela mudasse seu estilo de música:

A Roc Nation tem uma diversidade grande de artistas, produtores e escritores. É bem diferente, bem excitante. Há uma série de mudanças para se acostumar. Mas eu não acho que vou chegar em um carro turbinado com um boné de beisebol.

Questionada sobre a possibilidade de Jay-Z participar de um futuro single ou canção ela revela:

Eu acho que não, bem, certamente não. Ele pode ser muito bom com outros artistas, mas não comigo.

Sobre sua grandiosa carreira na industria fonográfica, a estrela disse que não tem uma resposta de como conseguiu estabelecer uma carreira de 25 anos:

Eu francamente não sei. Sei que há muito trabalho árduo e persistência e é assim que você lida com as falhas também. Mas eu também acho que esse foi o meu caminho. Está fora do meu controle, foi o que o universo escreveu pra mim, então eu tento fazer o meu melhor dentro dele.

Recentemente Minogue disse no Twitter que várias de suas novas músicas são ótimas para ouvir na esteira. A Australiana esta trabalhando com um seleto time de compositores e produtores em Los Angeles.

Na ultima semana, a australiana confirmou estar trabalhando com Rodney Jerkins, produtor mundialmente conhecido como Darkchild e responsável por sucessos de Whitney Houston, Destiny’s Child, Michael Jackson, Beyoncé e Lady GaGa.

Comentários ()
Tags: Roc Nation Publicado por Leonardo Camargo em 13 de abril de 2013 às 20:19

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo