Kylie.com.br

Kylie se emociona ao falar do câncer

A princesa do pop australiana foi tomada pela emoção ao descrever como a sua luta contra a doença inspirou mulheres do mundo inteiro e teve que interromper a conversa no programa Sunday Night para se recompor.

Assista o vídeo:

Kylie que comemorou no início desta semana estar livre do câncer há cinco anos, disse:

Eu estava conversando com os pais perto da cama onde a criança estava. Eu estava dizendo as coisas que eu costumo dizer nessa situação, conversando com a criança e com os pais, dando-lhes algum apoio, e então eles realmente me pegaram desprevenida. Eles encostaram em mim e perguntaram ‘Como você está? Nós não conseguimos imaginar como você passou por isso e como é…’

Neste momento, a estrela de 42 anos, se esforçou para falar.

Mas quando foi questionada sobre o efeito que sua doença tinha em encorajar as mulheres em todo o mundo para realizarem os exames de prevenção ao câncer de mama, suas emoções tomaram conta e ela saiu da sala.

Poucos minutos depois, ela voltou e disse ao repórter Molly Meldrum:

A razão que me leva, a maior parte do meu trabalho e o que eu faço, é a humanidade disso tudo.

Kylie foi diagnosticada com câncer de mama em maio de 2005. A descoberta de sua doença gerou o cancelamento de sua turnê australiana e uma aparição em Glastonbury.

Felizmente, o câncer foi descoberto cedo, o que significava que ela tinha uma maior chance de vencer a doença e já está livre dela desde fevereiro de 2006.

Kylie atualmente está na Europa com sua Aphrodite Les Folies Tour. Na noite de terça-feira ela postou uma foto com um urso azul dado à ela pelos fãs e disse: “Obrigado O2 Berlim pelo meu Urso Aphrodite”.

Sua mais nova produção custou mais de 15 milhões de libras e conta com um elenco de 25 pessoas, incluindo 10 bailarinos e oito acrobatas, 30 jatos de água e fontes e ainda a àrea vip entitulada ‘Splash Zone’ que fica dentro do palco.

Comentários ()
Tags: Cancer Entrevistas The Sun Publicado por Bruno em 3 de março de 2011 às 18:31

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo