Kylie.com.br

Kylie será homenageada por seus shows ao vivo na Austrália

Kylie será homenageada com o Prêmio JC Williamson no Helpmann Awards 2013, em julho, segundo o Herald Sun.

O prêmio reconhece artistas que tenham contribuído de modo significativo com seus espetáculos ao vivo na Austrália e fizeram a diferença no futuro da indústria do entretenimento do país.

Com orgulho, Kylie disse que o prêmio a fez lembrar do quanto ela foi criticada como ‘pop descartável’ no início de sua carreira.

“Para mim, estar ganhando um prêmio por ser uma artista que faz apresentação ao vivo é um tanto irônico, faz muito tempo que quase esqueci, mas o fato é que eu costumava ser criticada por isso”, disse Kylie.

Eu ficava apavorada no palco no início da carreira. Eu não sabia o que estava fazendo em turnê. Era uma tortura absoluta no início, porque eu não estava confiante em apresentações ao vivo, mas superei isso e agora shows ao vivo são, provavelmente, o que mais gosto de fazer. Ter viajado nessa jornada e agora ter uma reputação pelos shows, que são grandes eventos, e são pontos altos da minha carreira, eu realmente sinto muito orgulho disso.

Eu sempre me apresentei ao vivo. Eu nunca fiz qualquer mímica em meus shows. E nem todo mundo pode dizer isso. Eu trabalho duro para cantar ao vivo. Fico apaixonada quando estou em turnê. Adoro um espetáculo, mas no ano passado a Anti Tour me deu a oportunidade de me apresentar com apenas com uma banda, que foi igualmente emocionante. Mas se eu tivesse escutado tudo o que as pessoas disseram sobre mim ao longo dos anos, de modo algum eu ainda estaria fazendo o que estou fazendo agora.

O Helpmann Awards ocorrerá no Sydney Opera House em 29 de julho; Kylie que está gravando nos EUA, ainda não confirmou se vai participar do evento.

Comentários ()
Tags: Austrália Premiações Shows Publicado por Erison em 28 de junho de 2013 às 12:27

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo