Kylie.com.br

* Kylie surpreende a pequena e corajosa Katy *

Veja um momento emocionante na vida de kylie, ela fez um sonho se tornar realidade para uma pequena menina que batalhou contra o câncer.

Kylie, recuperada depois do tratamento do câncer de mama, fez sua primeira aparição na TV depois de quase quatro meses, para surpreender a pequena Katy Miles, uma garota de seis anos e apresentar o prêmio de "Child of Courage" (Criança Corajosa) no evento Pride of Britain Awards.

O evento que aconteceu hoje, será exibido amanhã à noite através do canal ITV1.

Os telespectadores verão Kylie conhecer Katy durante uma viagem para Londres com sua mãe.

Ela aparece de repente em uma sala, agarrada com um ramo de flores, e pergunta: "E meu pequeno abraço"?





Katy, que descobriu um câncer de rim raro logo após o quarto aniversário dela, saltou para os braços da Estrela Australiana.

A mãe Louise disse: "Katy pensou que nós íamos para Londres para ver alguns dançarinos".

"De repente Kylie entrou. Eu disse ‘Katy, olhe lá, você sabe quem é?’ Eu não acho que ela pudesse acreditar em tudo que estava acontecendo".

"Ela estava como um coelho capturado por luzes de faróis".





Kylie falou a Katy (que estava com os olhos arregalados): "Agora vou subir e cantar uma música para você", ela apareceu cantando o mega sucesso "Can’t Get You Out Of My Head".

Enquanto cantava, Kylie soprou beijos para Katy, que os pegava e soprava de volta.

O primeiro contato da Superstar com história da criança foi quando quando ela escreveu à Kylie, logo depois que foi diagnosticada com um grande tumor de Wilms.





A criança suportou seis semanas de quimioterapia para encolher o tumor antes de fazer a cirurgia para removê-lo, seguindo outros seis meses de tratamento depois que os médicos descobriram que o câncer também tinha espalhado pelos seus pulmões.

Katy, de Argyll, sobreviveu e agora está compartilhando as manchetes com Kylie, no momento que ambas estão recuperadas.

Louise disse: "Eu agradeci a Kylie por ser uma grande inspiração para Katy. Eu disse ‘deve ser realmente difícil você fazer algo assim, sabendo que também passou por isto’. Ela, um pouco engasgada, me deu um grande abraço. E não precisou dizer mais nada".



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 6 de novembro de 2006 às 21:44

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo