Kylie.com.br

Kylie vai receber prêmio de instituição de musicoterapia

Kylie vai receber seu primeiro O2 Silver Clef Award por seus 25 anos de contribuição para a música. O evento anual reconhece o talento de artistas e arrecada dinheiro para a instituição de musicoterapia britânica Nordoff Robbins.

Estou muito emocionada e honrada de receber o prêmio. O trabalho que a Nordoff Robbins faz, usando terapia com música para transformar vidas de crianças vulneráveis e adultos, é incrível. Será um evento especial e estou muito contente de poder participar e me reunir com amigos também.

David Munns, presidente da Nordoff Robbins, disse:

Kylie Minogue é uma lenda e também um tesouro internacional! Seu sucesso em toda a indústria da música tem sido meteórica desde o início, e ela é a escolha óbvia para o nosso 25th Anniversary O2 Silver Clef Award. Estamos entusiasmados por estar comemorando o seu sucesso.

Outros participantes para a cerimônia deste ano incluem Andrew Lloyd Webber, Jessie J, Tinie Tempah, Emeli Sande, Conor Maynard, Tom Jones, Fatboy Slim, Manic Street Preachers, Michael Buble e Laura Wright. A cerimônia de premiação foi criada há 37 anos e desde então arrecadou mais de R $ 8 milhões para a Nordoff Robbins.

As informações são da MusicWeek.

Comentários ()
Tags: K25 Premiações Publicado por Leonardo Camargo em 22 de junho de 2012 às 14:20

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo