Kylie.com.br

Lets Get To It faz 20 Anos

Com a virada da década em 1991, a indústria da música se beneficiou com muitas novidades em instrumentação e arranjos, e de certo modo, o pop se sofisticou.

Nesse cenário, Kylie lançava seu quarto álbum de estúdio (o último na PWL), Let’s Get To It em 14 de Outubro de 1991.

O álbum foi o último a ser produzido pelo trio Stock Aitken Waterman, que havia trabalhado com a cantora nos seus 3 primeiros lançamentos. Era evidente que Kylie ansiava por um novo rumo na sua carreira musical.

Na época, o estilo mais sombrio do álbum, não agradou os fãs em geral, mas rendeu boas críticas na imprensa geral. Kylie estava mais madura e era a co-autora de grande parte das canções.

Os maiores sucessos do álbum foram os singles ‘Give Me Just A Little More Time‘ (cover do hit dos anos 70 do grupo Chairmen Of The Board’s), e o dueto com o cantor americano, Keith Washington, ‘If You Were With Me Now‘.

O álbum teve mais dois singles: ‘Word Is Out‘, cujo o vídeo foi gravado no mercado londrino de Camden, e causou polêmica ao mostrar Kylie como uma garota de programa.

E ‘Finer Feelings‘, que teve um belíssimo vídeo gravado em Paris, todo em preto e branco, com inspiração do fotógrafo Edouard Boubat.

O disco gerou uma turnê, a ‘The Let’s Get to It Tour’, que passou pela Irlanda e pelo Reino Unido. O registro foi lançado em VHS, em Abril de 1992. Recentemente, ‘Live in Dublin’ foi re-lançado em DVD.

Comentários ()
Tags: Let's Get To It PWL Stock Aitken Waterman Publicado por Staff KYLIE.com.br em 20 de outubro de 2011 às 17:21

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo