Kylie.com.br

Luciana Caporaso revela seu trabalho no Aphrodite

Uma das colaboradoras do ultimo album da cantora Kylie Minogue, Luciana Caporaso, deu uma entrevista ao site Pop Trash Addicts e contou detalhes sobre seu relacionamento com Kylie e de como se deu o fato da sua colaboração no seu ultimo album Aphrodite.

Luciana, que se diz fã inveterada da cantora, diz que participar do Aphrodite foi uma oportunidade única. Ela fala: “Meu Deus! Eu sou fanática pela Kylie Minogue. Eu a amo demais. Gostaria de ter participado do seu ultimo album (o “X“), mas não aconteceu.

Ela explica como foi produzir a faixa “Cupid Boy“, confira: “Nós pegamos Cupid Boy do Sebastian Ingrosso da Swedish House Mafia e pensamos: “Essa é uma ótima faixa instrumental e precisamos ter certeza que trabalharemos nela até ela ficar maravilhosa”. Então trabalhamos, editamos… e no ultimo minuto eles escolheram a musica. Foi inesquecível! Sinceramente, eu liguei para minha mãe aos prantos e nós choramos juntas.

A compositora foi chamada recentemente para escrever canções para o “iminente relançamento do Aphrodite”, segundo o site. Luciana revela: “Nós apresentamos uma música chamada “If I Ruled The World“.

Até o presente momento não sabemos o motivo do relançamento do álbum e nem a musica apresentada pela Luciana Caporaso foi confirmada na nova track-list do álbum.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Staff KYLIE.com.br em 20 de outubro de 2010 às 02:14

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo