Kylie.com.br

Mais produtores e compositores de Kiss me Once são confirmados!

Informações sobre o time de produtores das canções do álbum “Kiss Me Once” são reveladas na internet aos poucos. Confira os nomes que, até agora, já foram oficialmente confirmados:

“Into The Blue”
Composta exclusivamente para Kylie por Madame Buttons (Kelly Sheehan), conta com Mike Del Rio como um dos produtores.

“Million Miles”
Chelcee Grimes confirmou em seu twitter que co-escreveu a faixa.

“I Was Gonna Cancel”
Produzida por Pharrell Williams, que recentemente ganhou o Grammy de produtor do ano. Ele contou em uma entrevista que a inspiração para a música veio após Minogue ter sido confrontada com outro assunto urgente que a fez pensar que seria obrigada a cancelar as sessões de gravação. Então ele construiu “I Was Gonna Cancel, um hino de perseverança, vertiginoso”.

“Sexy Love”
Produzida por Cutfather (“Like a Drug”, “All I See”). Autumn Rowe, que já trabalhou com Leona Lewis, é uma das compositoras da canção.

“Sexercize”
Ainda não há nada confirmado, mas rumores indicam que foi escrita por Sia e produzida pelos The Monsters.

“Feels So Good”
Em seu twitter, o produtor MNEK (Rudimental, Misha B) revelou que Kylie regravou a faixa “Indiana“, originalmente gravada por Tom Aspaul. Também produzida por MNE, a faixa foi rebatizada para “Feels So Good“.

“If Only”
Ariel Rechtshaid foi confirmado no press release de “Kiss Me Once” como um dos produtores. Ele já trabalhou com diversos artistas como HAIM, Sky Ferreira, Vampire Weekend, Usher e Charli XCX.

“Les Sex”
Produzida por GoodWill & MGI junto com JD Walker.

“Kiss Me Once”
Sia é co-escritora da canção que dá nome ao álbum, “Kiss Me Once”. Ela também é uma das produtoras executivas do álbum junto com Kylie.

“Beautiful” (feat. Enrique Iglesias)
Escrita por Enrique, Beautiful, já é praticamente confirmado como single. Em entrevista recente, Kylie contou que chorou a primeira vez que ouviu a canção e que está muito ansiosa para gravar um clipe.

“Fine”
Produzida por Chris Loco (Tinie Tempah, Rita Ora) e co-escrita por Karen Poole (“Chocolate”, “Red Blooded Woman”, “Wow”).

“Mr President” (Bonus)
Tommy Trash produziu a faixa “Mr President”, que será uma faixa bônus na Special Edition de “Kiss Me Once”. A letra foi coescrita por Trash e Kelly Sheehan, compositora do primeiro single do álbum, “Into The Blue”. Ouça e faça download da versão instrumental de “Mr President”.

“Sleeping With The Enemy” (Bonus)
Greg Kurstin (Wow, No More Rain) foi citado no press release como o produtor. Ele também já trabalhou com artistas como P!nk, Lilly Allen e Ellie Goulding.

“Voodoo” (Bonus da edição japonesa)
Foi produzida pelo Bloodshy & Avant

Comentários ()
Tags: 2014 Into The Blue Kiss Me Once Roc Nation Publicado por Douglas Macedo em 29 de janeiro de 2014 às 17:00

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo