Kylie.com.br

Muita Emoção no primeiro show em Melbourne

Hoje kylie fez seu primeiro show em melbourne, dos seis espetáculos confirmados da Homecoming Tour na cidade. O público foi ao delírio com a estrela australiana e lotou o Rod Laver Arena para prestigiá-la.

"Boa noite, Melbourne", ela disse antes de cantar "Better the Devil You Know".

Depois que Kylie cantou "Better the Devil You Know" e "In You Eyes", e antes de começar a cantar a nova música "White Diamonds", ela decidiu cantar o primeiro verso e o refrão de "Got To Be Certain" e o público foi a loucura!

Na parte final do show, Kylie escolheu um menino para subir ao palco (logo depois que ela cantou "Especially For You") o nome do garoto era Jason e Kylie até falou sobre a coincidencia do nome. Os dois queriam cantar juntos e decidiram que a música seria "Fever", assim eles cantaram o primeiro verso e o refrão da música. O fato é que o pequeno Jason não sabia a letra de "Fever" e Kylie não ajudou muito porque no meio da música, ela esqueceu a letra.

Depois de "Love At First Sight", o estádio estava absolutamente enlouquecido, foi impressionante, e Kylie ficou de costas para o público por uns 3 minutos absorvendo os aplausos e a atmosfera de estar em casa, depois ela virou e disse: "Eu quero agradecer muito a todos vocês do fundo do meu coração, e estou com minha família e amigos na platéia esta noite, eles sabem o que eles são para mim, eles são a razão por eu estar aqui esta noite".

Foi realmente emocionante a volta de Kylie aos palcos de sua cidade natal – Melbourne!

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 10 de dezembro de 2006 às 16:13

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo