Kylie.com.br

New York Magazine entrevista Kylie!

Em sua passagem por Nova York para promover Holy Motors, Kylie concedeu uma entrevista para a New York Magazine. Em seu quarto de hotel, no Soho, a australiana falou sobre os filmes de Leos Carax e sua carreira como cantora:

Eu não posso ser manter sempre esta a mesma apresentação de mim mesma. Então eu enchi meus pulmões de ar e me senti mais inteira.

A primeira aparição de Minogue como atriz foi no seriado Neighbours, em 1986. Anos depois, ao lado de Jean-Claude Van Damme, participou de Street Fighter e, em 2004, participou do aclamado musical Moulin Rouge! -- Amor em Vermelho, de Baz Luhrmann. Agora, em Holy Motors, Kylie da vida a Jean e participa da trilha sonora com a canção Who Were We.

Holy Motors conta a história de Oscar, um homem que muda constantemente de identidade. Oscar, que é nome do meio de Leos Carax, em todo o filme é assombrado pelo fantasma da atriz Yekaterina Golubeva, parceira do diretor, que morreu em 2011.

Minogue foi apresentada a Leos através de Claire Denis, um amigo em comum que afirma que Kylie participará de um projeto seu em breve. Quanto à carreira de Kylie, o cineasta francês afirma que só conhecia seu dueto com Nick Cave em Where the Wild Roses Grow. O vídeo da melancólica balada foi inspirado na tela Ophelia (1851), de John Everett Millais, e Kylie interpreta Elisa Day.

Quando questionado sobre a escolha de Minogue para o elenco de Holy Motors, Carax respondeu de forma enigmática em uma conferência em Londres:

Nós nos encontramos e eu a imaginei como um anjo que eu precisava. É isso.

Antes que percebesse, Minogue estava em um avião para Paris, sem sua costumeira equipe:

Eu fui por minha conta. Eu queria me sentir como nos tempos em que eu atuava!

Dias antes de filmar as cenas de sua participação no longa, Kylie recebeu uma carta de Leos com a mensagem: ‘Eu sei que você está mais confiante como cantora do que atriz, mas isso pode ser uma coisa boa’. O diretor ainda afirmou que o passado desses personagens ‘é tão doloroso que nada dizerem vai colocar um Band-Aid sobre eles’.

O novo álbum de Kylie Minogue, The Abbey Road Sessions, contem arranjos orquestrais de seus maiores sucessos e será lançado na próxima semana. Sobre a experiência, a cantora afirma:

Eu o gravei diretamente depois que participei de Holy Motors. Eu estava me sentindo muito livre… Havia um pouco de mim que estava lentamente morrendo de fome, e eu sinto que eu tinha acabado de ter minha primeira refeição decente em um longo tempo.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Holy Motors Publicado por Felipe Sudré em 22 de outubro de 2012 às 23:04

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo