Kylie.com.br

Noite de prêmio reuniu celebridades na Noruega

Artistas de diversas partes do mundo se reuniram nesta terça-feira, 11, em Oslo, na Noruega, para celebrar o prêmio Nobel da Paz 2007. Os atores Uma Thurman e Kevin Spacey foram os mestres de cerimônia da noite, que contou com muitas apresentações.

Durante a festa, os trabalhos da fundação Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC), do ex-vice-presidente norte-americano e ativista ecológico Al Gore, foram ovacionados por uma platéia animada que lotou o Oslo Spektrum.

Al Gore apelou para a humanidade se mobilizar já contra os perigos das alterações climáticas. "Sem perceber, começamos a fazer a guerra contra a própria Terra", disse ele em seu discurso de aceitação do prêmio. "Agora, nós e o clima, estamos fechados numa relação conhecida dos que planejam a guerra. É tempo de fazer a paz com o planeta", declarou.

Uma Thurman era a mais animada da noite e não titubeou ao dançar ao som de Kylie Minogue, Alicia Keys, Annie Lennox, Melissa Etheridge e Juanes.

Kylie Minogue apresentou o repertório de seu mais recente álbum, "X", e levou a platéia ao delírio com seu figurino em couro preto colado ao corpo.





Já a escocesa KT Tunstall e a cantora norte-americana Melissa Etheridge representaram o folk-rock produzido nos dois continentes.

Juanes, da Colômbia, mostrou o charme latino ao tocar ao vivo para uma platéia atenta. Ele também é conhecido mundialmente por seu trabalho social.

Alicia Keys, Annie Lennox e o grupo Earth Wind & Fire também fizeram parte do time que se apresentou no prêmio Nobel da Paz 2007.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 12 de dezembro de 2007 às 21:06

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo