Kylie.com.br

Nosso review de Kylie3D!

A equipe do KYLIE.com.br esteve presente na pré-estréia de Kylie 3D: Aphrodite Les Folies ontem (16), em São Paulo. A sessão especial para a imprensa e convidados começou por volta das 10:30 da manhã.

O que falar sobre Aphrodite Les Folies? Que é um show ‘perfeito’ todo mundo sabe. O que não sabíamos é o quanto melhor fica em 3D.

Não tinhamos muitas expectativas em relação aos efeitos 3D. Esperávamos aquela coisa forçada, artificial, que mais atrapalha do que encanta.

Estávamos completamente enganados. Kylie 3D: Aphrodite Les Folies foi gravado totalmente em 3D. Como dissemos no Twitter logo que chegamos, todas as cenas possuem muita profundidade, esse incrível efeito te ‘transporta’ para dentro do O2 Arena em Londres.

E nós que tivemos a oportunidade de assistir um dos shows da turnê, podemos dizer com certeza que a sensação de ver o show na telona é muito próxima da experiência ao vivo.

Outra coisa que nos chamou atenção foi a riqueza de detalhes que podemos enxergar graças a gravação em alta definição.

Na introdução, as projeções que são mescladas com as imagens do show estão em uma ‘camada’ a frente, graças ao efeito de profundidade, é realmente incrível.

Em Illusion, a coreografia com os lenços fica muito mais interessante. As dançarinas pareciam estar bem próximas de nós. Em I Believe In You, Kylie e seus ‘escravos’ parecem estar vindo em nossa direção.

Um dos pontos mais altos do show é o bloco ‘Angel’. É inexplicavelmente real. A fumaça usada no palco parece estar dentro do cinema. Em Closer, Kylie vem em nossa direção nas costas de um anjo, é mágico!

As canções Spinning Around e What I Have To Do fizeram muita falta na edição da SKY. Ambas as músicas ganharam uma deliciosa nova roupagem.

O bloco com a pegada rock também foi bruscamente cortado na versão exibida na TV. A introdução de Confide In Me é melhor até mesmo que a apresentação da música em sí. In My Arms ficou ainda mais animada com alguns acordes mais altos de guitarra e tem uma das melhores projeções de todo o show.

A voz da Kylie está melhor que nunca no show. Mas é em If You Don’t Love Me que chega a impressionar e emocionar.

A surpresa ficou por conta de Better Than Today (uma versão muito parecida com essa). Kylie não havia cantado a música no show que estivemos em Barcelona e realmente fez muita falta, é muito animada! Kylie interage muito com o público nesse bloco em especial, onde a cantora exibe sua ótima forma física.

O último bloco do show é de tirar o fôlego. A magia dos jatos de água é surreal.

Algumas coisas que não nos agradaram foram: a pouca quantidade de closes no rosto da Kylie e o foco excessivo em alguns dançarinos durante todo o show. A iluminação muito escura em alguns momentos também decepciona um pouco.

Se você ainda está se perguntando se vale a pena assistir o show em 3D, não hesite! Vale cada centavo. Se na sua cidade o show for exibido nos dias 26 e 27, vá nos dois dias que vale muita a pena! Leve seus amigos, mesmo que não sejam fãs, eles vão adorar!

Divirtam-se! o/

Comentários ()
Tags: 3D Aphrodite Tour Brasil Publicado por Leonardo Camargo em 17 de agosto de 2011 às 15:50

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo