Kylie.com.br

Nosso review do quarto episódio do The Voice UK

Depois de ter finalizado o terceiro episódio sem uma única adição ao seu time, Kylie Minogue revigorou sua equipe no quarto capítulo do The Voice UK. E o melhor: seu grupo, até então formado apenas por vozes masculinas, agora conta também com representantes femininas. As primeiras a escolherem Kylie foram as irmãs gêmeas que se intitulam Gemyni. Elas cantaram “Fantasy” e escolheram a australiana, que visivelmente não esperava ser escolhida pela dupla.

A segunda a entrar no time da cantora foi Jai, com a apresentação de “Never Forget You”. Foi nesse momento que Kylie, embalada por um momento de descontração, revelou o que carrega dentro da bolsa que sempre a acompanha no programa. De perfumes a diferentes tipos de óculos, a cantora deve ter conquistado Jai justamente nesse momento.

Milly J., com uma belíssima mas deslocada voz para o programa (difícil encaixar ópera no The Voice), também trouxe holofotes para Kylie: designer de sapatos trouxe um de chocolate especialmente para a australiana.

No entanto, a média de apresentações do antepenúltimo episódio das blind auditions foi boa. Se alguns concorrentes não mereciam sequer estar ali (Bunny com “Rocket Man” foi de uma normalidade completamente perceptível), outros marcaram território, como a dupla Tila & Tevelah, ótimas com “Just Can’t Get Enough”.

Uma pena, porém, que Leanne Jones, conhecida pelo papel de Tracy Turnblad nas montagens britânicas de Hairspray, tenha escolhido “Skyfall” para sua apresentação. Bem como apontou will.i.am, é complicado competir com a memória da voz de Adele, principalmente quando a versão é exatamente a mesma.

Rachael O’Connor, a última participante do episódio, levantou a platéia com sua emocionante versão de “Clown” e, surpreendeu a todos ao revelar que tem apenas 16 anos. Você é o que eu estava sonhando em ver e ouvir, disse a Kylie à garota, depois de realizar a dança da chuva em volta de sua cadeira, o que certamente foi um dos momentos mais engraçados do episódio. E para escolher seu mentor, Rachael, contou com os conselhos de will.i.am, os quais certamente a direcionaram a escolher Kylie -- o que deixou Ricky decepcionado.

Faltando apenas dois episódios para os técnicos terminarem de escolher os participantes dos times, Kylie já contabiliza sete em sua equipe.

Confira a lista de apresentações do quarto episódio da terceira temporada do The Voice UK:

Jessica Steele -- “She Said”
Bunny -- “Rocket Man”
Sarah Eden-Winn -- “One Night Only”
Tila & Tavelah -- “Just Can’t Get Enough”
Gemyni -- “Fantasy”
Vela -- “Homeward Bound”
Milly J. -- “Summertime”
Charlie Wood -- “I Can’t Stand the Rain”
Jai -- “Never Forget You”
John Quinn -- “Lightning Bolt”
Melissa -- “Love is a Losing Game”
Leanne Jones -- “Skyfall”
Rachael O’Connor -- “Clown”

Comentários ()
Tags: Reviews The Voice UK Publicado por Matheus Pannebecker em 10 de fevereiro de 2014 às 21:13

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo