Kylie.com.br

Nosso review do segundo episódio do The Voice UK!

O segundo episódio da terceira temporada do The Voice UK ficou bem longe da empolgação proporcionada pela estreia da semana passada. Claro que tudo isso se deve aos candidatos, já que as blind auditions dependem muito mais deles do que propriamente dos técnicos -- o que, na fase das batalhas, é inverso, pois os técnicos definem as canções e as combinações das duplas que se apresentam.

Mas, em questão de audiência, o programa não decepcionou e continuou sendo o mais assistido do horário. A atração da BBC chegou a picos de 8.9 milhões de espectadores durante o segundo episódio.

No episódio exibido no último sábado (18), não tivemos uma apresentação superlativa entre os nove que subiram ao palco. Claro que o nível musical continua bom, mas aqui faltou, por exemplo, a originalidade dos candidatos da estreia, que trouxeram versões inovadoras para clássicos como “Can’t Get You Out of My Head”, “Get Lucky” e “Don’t Let Me Be Misunderstood”.

Pelo contrário: o episódio parece ter trazido apenas tipos que já estamos acostumados a ver ou ouvir por aí.

Por isso, o The Voice UK dessa semana não passou do morno, com direito até mesmo a alguns clichês (alguém ainda aguenta ouvir “And I Am Telling You” em reality shows como esse?).

No episódio, destacaram-se a exigência de will.i.am (que é bastante seleto na hora de virar sua cadeira) e, principalmente, a total simpatia de Kylie. Não só o público grita seu nome a todo momento quando os candidatos precisam escolher seu técnico como o próprio programa fez uma montagem ressaltando a personalidade apaixonante da cantora.

“O que Kylie tem que os outros não técnicos não têm?”, pergunta o The Voice UK.

Ela parece alguém com quem você cresceu a sua vida inteira. Tudo parece estar bem quando você está com Kylie -- comentou will.i.am.

Sir Tom Jones reforçou a conhecida sensualidade da cantora: “Ela é uma mulher muito sexy!”. Ricky Wilson, o novo integrante do programa ao lado de Kylie, também fez seus elogios: “Kylie sempre me faz sorrir. Ela é ótima!”.

Nessa semana, mais dois candidatos se uniram ao time de Kylie. O primeiro foi Jamie Johnson, que cantou “So Sick”. O segundo foi Jimmy Weston, com “Desperado”. Confira a lista completa de apresentações:

Jamie Johnson -- “So Sick”
Mairead Conlon -- “Purple Rain”
Lewis Clay -- “Cryin'”
Jimmy Weston -- “Desperado”
Kelsey-Beth -- “Fell in Love With a Boy”
Bob Blakeley -- “Cry Me a River”
Miles Anthony -- “I (Who Have Nothing)”
Sophie May Williams -- “Time After Time”
Jermain Jackman -- “And I Am Telling You”

O próximo episódio, do The Voice UK, vai ao ao no sábado (25), na BBC One.

Comentários ()
Tags: The Voice UK Publicado por Matheus Pannebecker em 21 de janeiro de 2014 às 17:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo