Kylie.com.br

Nosso review do terceiro episódio do The Voice UK

Depois do morno segundo episódio das blind auditions (mas que continuou a dar altos índices de audiência), o The Voice UK voltou a trazer a gama eclética de canções e concorrentes que apresentou em seu capítulo de estreia. No programa de sábado (25), tivemos perfis para todos os gostos -- o que sempre é um grande ganho para o ritmo da atração. Mas talvez o que mais tenha marcado dessa vez foi o alto número de concorrentes preteridos pelos técnicos.

O grande nível de exigência de Ricky Wilson, sir Tom Jones, Kylie Minogue e will.i.am deixa de fora verdadeiras preciosidades, como o jovem Andy Otley, que foi pura diversão e descontração com “Dance With Me Tonight”, e John Rush, responsável por uma versão super simples mas por isso mesmo tão interessante da clássica “Bad Romance”, da Lady Gaga.

Eles se juntam a um time de rejeitados que já tem um padrão extremamente respeitável (sendo o jovem Ryan Green, até hoje, a eliminação mais injusta).

Isso não quer dizer, no entanto, que os escolhidos pelo quarteto não correspondam às expectativas. Bem pelo contrário. Nesse terceiro capítulo, pelo menos uma das vozes escolhidas já tem tudo para ir longe no programa -- quem sabe até chegar na final. É a jovem Iesher Haughton, de 19 anos, que cantou “Who’s Loving You” e recebeu uma das maiores recepções da plateia desta edição do The Voice UK. O técnico sir Tom Jones, inclusive, fez questão de aplaudi-la em pé.

Jones, por sinal, foi o grande beneficiado do programa do último sábado, conseguindo adicionar três nomes ao seu time, sendo dois deles parentes de conhecidos nomes da música: Vicky Jones, irmã de Danny Jones (da banda McFly), e Georgia, prima de Adele.

Além disso, o veterano ficou com uma das melhores concorrentes do capítulo: Laverne Scott-Roberts, que teve que escolher entre ele e Kylie ao cantar “Explosions”. Ricky Wilson acrescentou um nome à sua equipe: Myles Evans, cuja apresentação teve a canção “High Hopes”.

Kylie, dessa vez, não adicionou novos participantes ao seu time, que já reúne quatro nomes (todos masculinos). A cantora, porém, revelou uma curiosidade sobre seu gosto musical nesta edição. Mesmo não tendo virado para o concorrente Si Genaro, ela destacou:

Obrigado por ter cantado ‘Down Under’, uma das minhas canções favoritas.

Em uma das promos do próximo episódio, já é possível ver que a australiana terá momentos irreverentes, especialmente quando abre sua bolsa e começa a revelar tudo o que carrega nela. O capítulo foi ao ar no sábado (01).

Andy Otley -- “Dance With Me Tonight”
Iesher Haughton -- “Who’s Loving You”
Paul Black -- “Jump”
Vicky Jones -- “Bed of Roses”
Georgia -- “Hallelujah I Love Him So”
Celestine -- “All this Love That I’m Giving”
Si Genaro -- “Down Under”
Nathan Kobierowski -- “You Give Me Something”
John Rush -- “Bad Romance”
Jeff Anderson -- “Uprising”
Myles Evans -- “High Hopes”
Laverne Scott-Roberts -- “Explosions”

Comentários ()
Tags: Reviews The Voice UK Publicado por Douglas Macedo em 1 de fevereiro de 2014 às 21:51

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo