Kylie.com.br

O andrógino cantor Pete Burns fala sobre Kylie

O cantor pete burns comenta sobre kylie ser um ícone gay em sua nova autobiografia, confira o trecho a seguir:

"Eu sinto muito por ela e sua luta contra o câncer de mama. Eu não a conheço, mas não fico impressionado com sua música. É triste que Kylie tenha se tornado um ícone gay, porque no final das contas os ícones gays tem um destino trágico como – Judy e Marilyn. Mas agora, a maioria dos gays pensam que a ‘cultura gay’ começou com Kylie, e não é assim. A população gay é muito ignorante em relação de onde vieram e do porque estão lá. Um dia, Judy Garland será esquecida. Eles preferencialmente ouvem ‘Can’t Get You Out Of My Head’ ou Dannii Minogue. Eu ouço Danny La Rue".

Pete Burns, o cantor da banda dos anos 80: Dead or Alive, sempre teve postura andrógina. Recentemente, ele foi um dos participantes do programa "Celebrity Big Brother" na Inglaterra e vem chamando a atenção do público por causa de seu rosto deformado por excesso de plásticas.

No Big Brother inglês, ele chegou a afirmar que tem um casaco feito de pele de gorila. A declaração deixou o público do programa revoltado.

O seu maior hit "You Spin Me Round (Like a Record)" está de volta as lojas inglesas, aproveitando a popularidade em alta do cantor.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 5 de maio de 2006 às 14:37

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo