Kylie.com.br

O Natal das irmãs Minogue

Dannii Minogue postou em seu blog como é o Natal em família. Confira abaixo o texto na íntegra!

NATAL, AO MODO IRMÃS: Minha irmã Kylie e eu comemoramos muito o Natal. Estávamos falando sobre isso outro dia e, como você pode ver, temos uma abordagem similar quando o assunto é esse período festivo e ambas concordamos que é um momento em família.

O QUE VOU VESTIR:

Dannii: O dia de Natal é uma ocasião em família então é uma situação casual. Um biquíni por baixo de um vestido bem leve (para ajudar a combater o calor Australiano) em parceria com óculos escuros, protetor solar, chapéu e unhas cintilantes – unhas dos pés e das mãos, afinal o clima está para chinelos!

Kylie: O que eu visto depende de eu estar em casa na Austrália ou na Europa. Em Oz, tendo a vestir algo bem leve, talvez um vestido de algodão longo e simples (com uma flor de gardênia do meu jardim na cabeça), já que eu sempre acabo pelo chão com meus sobrinhos.

COMO VOU ME DIVERTIR:

Dannii: Vamos aproveitar ao máximo nossa nova área de churrasco em casa – ficou muito tempo em construção! Estive ocupada com vários projetos do tipo “faça você mesmo” para dar os toques finais na decoração, de forma que ficasse bem convidativo para as visitas que aparecem para os coquetéis pré-Natalinos e também para o grande dia.

Kylie: É o momento perfeito para brilhar. Acender aquelas luzes de fada para que seus convidados estejam rodeados por brilhos! Não há regras para a diversão, a coisa mais importante é que seus convidados se sintam bem-vindos e passem bem o tempo, e que você não tenha se incomodado no processo!

O GRANDE DIA:

Dannii: A chegada do Papai Noel vai deixar os pequeninos bem agitados, então enquanto eles brincam com seus presentes os adultos relaxam na piscina. O Kris cuida da trilha sonora Natalina e todos na família contribuem com um prato de “assinatura” (o que parece durar o dia inteiro).

Kylie: O dia de Natal em Oz é repleto de parentes, desde os tataravôs até os sobrinhos mais jovens. É tudo uma questão de colocar os assuntos em dia, comer muita comida caseira, abrir presentes, brincar e simplesmente aproveitar um dia no qual podemos todos estar juntos.

MINHA PARTE FAVORITA:

Dannii: Minha parte favorita vai ser colocar cerveja e biscoitos de gengibre para o Papai Noel junto com o Ethan o Kris. Claro que o Ethan não vai entender o que está acontecendo, mas vai ser divertido do mesmo jeito. Vai ser o primeiro Natal calorento dos pais do Kris conosco em Oz, então sempre damos risadas do quão diferente isso é. Eles precisam do frio para sentirem que é Natal, e o cheiro de bronzeador solar e churrasco é a minha forma de saber que o período festivo chegou!

Kylie: Abrir presentes no Natal é uma verdadeira alegria e é adorável pensar que minha mais nova fragrância ‘Dazzling Darling’ estará debaixo de algumas árvores de Natal este ano!

Comentários ()
Tags: Austrália Dannii Minogue Familia Publicado por James Sabel em 17 de dezembro de 2011 às 17:51

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo