Kylie.com.br

:: Olivier se tornou o porto seguro de Kylie ::

A estrela cortou o cabelo e está com um sorriso brilhante anunciando ao mundo que venceu a guerra contra o câncer.

As fotos tiradas com todo amor pelo namorado Olivier Martinez mostram muito mais que a sua recuperação da doença.






O câncer de mama balançou sua vida e de seus amigos próximos, as fotos provam que a pausa forçada da carreira tem dado a cantora uma coisa que a iludiu sempre – um sólido e estável relacionamento.

Olivier sempre esteve ao lado da cantora desde que recebeu o diagnóstico da doença há cerca de um ano. O ator francês deixou sua carreira em segundo plano para segurar a mão da namorada durante os oito meses de tratamento intensivo.

A experiência angustiante acabou com os dias de playboy que o rapaz teve no passado e seus amigos mais próximos dizem que o casal está se amando ainda mais.

O biógrafo de Kylie: Sean Smith, autor de ‘Kylie Confidential’, disse: "Kylie parece mais relaxada e radiante. E isso tem tudo a ver com o fato de que Olivier está atrás da câmera quando estas fotos foram tiradas. Kylie sempre foi comprometida com seu trabalho, seus namorados eram deixados a segundo plano".

"Câncer é a pior coisa que aconteceu com ela mas a forçou a fazer uma longa pausa, com mais tempo para concentrar em seu relacionamento".

"É a primeira vez em 20 anos, que ela teve a possibilidade de simplesmente estar na companhia do namorado – e encontrou o amor verdadeiro".

"Estou seguro que Kylie se casará com Olivier, todos a sua volta estão emocionados", completa Sean.

Sua mãe Carol, seu pai Ron e o irmão Brendan tem dado a benção para a relação.

E a sua irmã mais nova Dannii, declarou: "Olivier seria mais que ideal como cunhado. Ele tem sido incrível. Ele faz Kylie muito feliz, nunca a vi tão feliz".

A vida de Kylie tem sido propriedade pública desde 1986, quando aos 17 anos em Melbourne foi lançada ao estrelato no seriado Neighbours.

Kylie nunca teve sorte no amor tanto que ela começou a pensar que o seu irmão e seu pai talvez fossem os únicos homens permanentes em sua vida. Mas Olivier a fez acreditar no amor novamente.

Sean Smith adicionou: "Kylie tem mais fama que poderia ter imaginado, mais dinheiro que jamais sonhou e casas maravilhosas por todo o mundo".

"Mas ter um câncer sacudiu sua vida e agora Olivier, antes que sua carreira, é sua prioridade".

"Ter Olivier como um marido amoroso finalmente faria sua vida completa. E todos acreditamos que isso acontecerá".



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 14 de abril de 2006 às 11:09

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo