Kylie.com.br

Pop Justice faz review das faixas de Kiss Me Once

Cada vez que Kylie Minogue lança um novo album é como se algo mágico acontecesse. A equipe do Pop Justice ouviu o novo material de Kylie e fez um review de cada faixa. O site ainda apresentou um ranking com as canções e afirma que há grandes resultados em “Kiss Me Once“. O Pop Justice ressaltou os vocais de Kylie e atribuiu nota 7 ao álbum. Confira a tradução:

13. “Sexy Love
É uma daquelas músicas que, nem com a melhor boa vontade do mundo, vai representar algo mais do que a oportunidade perdida de ter algo melhor no álbum. Um desperdício de espaço. Não é uma má canção, está ali apenas para preencher espaço. Se você gosta da ideia de um b-side do álbum “Fever” em 2014, você vai adorar quando ouvi-la. O trecho “every time I look at you” no refrão é provavelmente o mais próximo que esta canção chega de ser uma canção da Kylie. Porém, não chega nem perto do mínimo exigido para se encaixar como um momento da Kylie .

12. “Sexercize
Outra decepção do álbum se você esperava que as canções com “Sex” no título fossem a pirâmide gloriosa no coração de “Kiss Me Once”. É, definitivamente, uma canção sobre transar -- e isso não decepciona -, mas não é exatamente repleta de melodia. Ao invés disso, flerta com uma agitação pura. Não soaria deslocada caso estivesse em “X“. A melhor parte é quando Kylie canta “Bounce bounce bounce bounce”.

11. “Mr President
Provavelmente a  canção do álbum que mais se parece com “Skirt” ( só que não é propriamente do álbum: ela é apenas uma faixa bônus). “Mr. President” é um tanto bobinha (“Hey Mr President, you’re such a gentleman, it’s such an honour to meet ya; Hey Mr President I’ll be your Marilyn and baby I’ll never leave you”), mas é bem divertida, e Kylie soa como Alesha Dixon no segundo verso.

10. “Beautiful
É uma música que traz mais perguntas do que respostas. Por que o vocoder? Por que o Enrique?. O refrão é ótimo.

09. “Fine
É algo entre mid-time e up-time, e é um hino para se reerguer. É uma música sobre virar sua cabeça para o sol quando tudo parece ruim. Em geral, a musica é um conselho para quer quer dar a volta por cima. A composição deixa a desejar em alguns versos, mas os vocais de Kylie estão excelentes.

08. “I Was Gonna Cancel
A música de Pharell. Apenas uma canção do álbum, mas boa.

07. “Sleeping With The Enemy
Uma faixa bônus que começa como “Unfinished Sympathy”, avança com leves toques de “Behaviour”, do Pet Shop Boys, e termina como uma esplêndida adição ao novo trabalho da Kylie.

06. “Million Miles
É uma ótima canção sobre quando dois corpos sedem ao ser tocados. Os melhores momentos são os trechos em que Kylie sussurra “I feel so in-vi-si-ble…”

05. “Les Sex
Ridiculamente incrível! Minogue esta em sintonia com a canção, e é difícil imaginar qualquer outra pessoa cantando.

04. “Into The Blue
Foi o lead single do álbum e, provavelmente, a melhor escolha para um primeiro single. É suficientemente boa para dizer que a Kylie não desistiu de sua carreira pop.

03. “Feels So Good
A versão de Kylie para a faixa “Indiana”, de Tom Aspaul, mantém a simplicidade da gravação original com a adição de alguns “floreios”.

02. “If Only
É reflexiva e dramática como “Time After Time”, de Cyndi Lauper, envolta em uma embalagem de 2014. Quando Minogue sair em turnê, esta com certeza será um dos destaques ao vivo. O grande destaque é quando Kylie diz “True love is waiting in the wings… If only”.

01. “Kiss Me Once
É a melhor canção do álbum, um espetáculo de mid-time. É uma faixa gloriosa, que redefine o termo “refrão explosivo”. Também poderia ter funcionado muito bem nos primeiros dois álbuns da cantora. A faixa é a prova que o romance ganha sempre sobre sexo -- desde que haja um pouco de sexo em algum outro lugar nessa equação. Fará com que homens crescidos chorem e com que você se apaixone ainda mais por Kylie. Uma canção que pode salvar várias relações, bem como iniciar muitas outras. Se até março não vermos um video de um casal apaixonado dançando no Youtube… é sinal de que algo esta muito errado com a humanidade.

Comentários ()
Tags: Kiss Me Once Reviews Publicado por Felipe Sudré em 17 de fevereiro de 2014 às 14:48

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo