Kylie.com.br

Primeira Mão: Kylie faz sucesso como editora da Vogue

As principais revistas de moda estão entusiasmadas na idéia de convidar grandes artistas para serem editores especias em suas publicações.





E a última aquisição vem com Kylie Minogue, que é a editora convidada para a edição de dezembro da revista Vogue australiana.

Kylie parece mais madura e feminina, usando maquiagem excessiva e gráfica, com seu corte de cabelo bem aparado.

Ela veste Chanel e Dolce & Gabbana (que são seus amigos) no ensaio fotográfico, e lendo a revista realmente confirma que Kylie está como nós nunca a vimos antes.

Na sua carta do editor, Kylie expressa seu obrigado e gratidão para aqueles que ficaram ao seu lado, especialmente desde o diagnóstico do câncer de mama.





De alguma maneira, a estrela australiana ajustou-se no papel de "editora" enquanto ela estava se preparando para a nova turnê Showgirl Homecoming, e dando os últimos retoques ao seu novo perfume Darling da Coty, ela ainda concluiu a sua linha de roupas íntimas para Target e promoveu seu primeiro livro para crianças.

"Desde o meu diagnóstico de câncer, meu mundo inteiro mudou – eu aprendi e experimentei muito sobre mim e os outros", ela contou aos leitores da Vogue.

"É incrível ser capaz de dar os primeiros passos para a vida novamente. Eu sabia, sei melhor agora".

A Vogue começou a tendência de edição/celebridades com Baz Luhrmann e Catherine Martin, seguidos por Karl Lagerfeld e Gemma Ward.

Kirstie Clements, a editora chefe ‘real’ da revista, diz que o profissionalismo de Kylie foi supremo e isso ficou evidente em tudo que ela fez, com sua presença positiva na capa, uma imagem brilhante.





"Eu acredito que ela seja uma pessoa muito organizada e, ela sempre procurou oferecer alternativas".

"Kylie estava por dentro da data final para finalizar a edição e ela rapidamente trazia respostas e idéias. Ela estava verdadeiramente interessada no tema abordado".

Clements diz que desde que recebeu, há dois anos, o principal nome da Chanel, Karl Lagerfeld, para lançar uma edição da sua revista, ela tem se deparado em um grande desafio para escolher alguém ao cargo de editor-convidado.

"Quem nós escolhermos para ser um editor-convidado tem que ser uma pessoa direita e alguém que seja ou, um líder em sua área, ou ter uma relevância no mundo fashion", ela diz.

"Kylie certamente se encaixa nessa categoria, e sua presença irá trazer um presente de Natal antecipado para nossos leitores".



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Staff KYLIE.com.br em 28 de outubro de 2006 às 16:15

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo