Kylie.com.br

Primeiros shows na Austrália emocionam público

Após uma longa jornada de 56 shows pela Europa, Japão e Estados Unidos, Kylie finalmente chegou à sua terra natal, a Austrália. Os dois primeiros shows em Brisbane, na costa leste do país, foram descritos como fantásticos pelos principais jornais e portais de notícias australianos.

No primeiro show (3), Kylie cantou Better Than Today e The Loco-Motion a pedido da platéia. Os destaques da imprensa australiana foram as apresentações de If You Don’t Love Me e There Must Be Na Angel.

Uma festa em homenagem à cantora foi promovida na última segunda-feira (6) pela sua gravadora australiana, a Warner. Cerca de 200 pessoas estavam presentes no evento, que ocorreu em um famoso restaurante de Sydney.

Antes da comemoração, Kylie foi surpreendida por fãs que fizeram um flash mob na porta do local. Confira o vídeo da surpresa e do show acústico que Kylie fez durante a festa.



O primeiro show em Sydney aconteceu nesta terça-feira (7). O site do jornal The Telegraph descreveu o show como “uma festa para os olhos e os ouvidos”. A platéia pediu e Kylie cantou Your Disco Needs You e Better Than Today. Alguns fãs descreveram o show como um dos melhores que Kylie já realizou na cidade.

A parte australiana da turnê continua com o setlist e figurino sem alterações. A novidade é a volta da Splash Zone, que tinha sido retirada dos shows no Japão e nos Estados Unidos. Kylie fará mais dois shows em Sydney, nesta quarta-feira (8) e no sábado (11), antes de seguir para Melbourne.

Confira abaixo vídeo oficial do primeiro show em Sydney.

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Austrália Publicado por Ítalo em 7 de junho de 2011 às 15:47

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo