Kylie.com.br

Kylie é entrevistada pela radio britânica Magic

Kylie foi entrevistada pela rádio britânica Magic na última quarta-feira (5). No programa Foxy in the Morning, a cantora falou sobre suas experiências e aprendizados no The Voice UK, seu novo álbum, “Kiss Me Once”, e revelou até mesmo como faz para manter a forma.

O radialista Neil Fox comentou que “Into The Blue” é uma legítima “música-Kylie”. A cantora, feliz com a definição, disse que esse é o melhor feedback que ela também teve nas reproduções iniciais.

Neil Fox ainda questionou sobre seu dia-a-dia no show business, especialmente quando sua carreira já chega aos 27 anos com mais de 70 milhões de discos vendidos. A australiana disse:

É o que eu faço… Eu sou apaixonada por isso! E quero continuar! Quanto mais eu aprendo e quanto mais experiências eu tenho, mais numerosas são as ferramentas que ficam à minha disposição.

Ela ainda comentou que se não trabalhasse como performer, faria algo relacionado a design gráfico ou a outras criações para o mundo da música.

Quanto aos momentos no The Voice UK, a cantora conta que a experiência é frequentemente “terrível”, pois gostaria que todos tivessem a chance de passar da primeira fase. “As pessoas nem sempre lidam bem com o fato de não serem escolhidas nas blind auditions”.

Às vezes as coisas não acontecem da forma que têm que acontecer. Talvez você seja melhor do que aquilo que mostra, mas o nervosismo do momento pode tirar o melhor de você.

Ela ainda confessou que adora as blind auditions, mas que ama e espera ansiosamente pela fase das batalhas.

Eu não acho que você possa criar uma estrela. Você encontra uma, e você encontra muitas pessoas talentosas. Depende muito mais da relação com o público e como ele responde a isso.


Se tem sonhos de ganhar o The Voice UK? Ela afirma:

Eu adoraria! Mas o programa é muito mais sobre a jornada dos candidatos e dos mentores, do que apenas pensar em ganhar.

Quando questionada sobre como mantém a forma, a australiana revelou que ela é naturalmente cuidadosa e que não é maníaca sobre manter o peso. Estou sempre ocupada, e não tenho tempo de ir à academia. Minha rotina de gravações e photoshoots tem sido tão intensa que é como se eu treinasse -- brincou.

A estrela também falou que, em algum momento que não esteja bem, come chocolates e toma café. Mas chocolate amargo, acima de 70%. É uma necessidade!“, disse a estrela.

Comentários ()
Tags: 2014 Entrevistas Into The Blue Kiss Me Once The Voice UK UK Publicado por Douglas Macedo em 6 de fevereiro de 2014 às 20:51

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo