Kylie.com.br

Retrospectiva 2014

Confira o nosso especial e relembre de grandes momentos da Kylie em 2014!

No primeiro dia do ano Kylie anunciou seu novo single: Into The Blue. Dias depois, o videoclipe foi gravado nas ruas de Londres, causando frenesi entre os fãs!

O mês de janeiro foi reachado de anúncios: desde as parcerias com Pharrell Williams, Enrique Iglesias e wii.i.am, até a capa e o nome do seu novo álbum: Kiss Me Once!

Ainda em Janeiro, a letra e capa de Into The Blue foram reveladas e uma versão não finalizada de Into The Blue vazou na internet

No mês em que a Kylie recebeu uma proposta milionária da BBC, o Lyric Video de Into The Blue foi lançado e Sia confirmada como produtora executiva de Kiss Me Once. No mesmo mês, Kylie se apresentou no Qantas Spirit of Australia e estreou como mentora do The Voice UK, alavancando a audiência do programa.

Ainda em janeiro, a Parlophone divulgou Press Release de Kiss Me Once e os novos lançamentos da Kylie foram disponibilizados no iTunes Brasil.

O aguardado videoclipe de Into The Blue foi lançado, assim como o novo Kylie.com! Kylie foi anunciada como estrela do MasterCard Priceless Gig e conheceu um fã que participou de uma promoção também promovida pela MasterCard.

Kylie marcou presença no Elle Style Awards e entregou o prêmio de mulher do ano para Katy Perry. A cantora estampou as capas da Style Magazine, da Rollacoaster e da GQ Austrália.

O álbum Kiss Me Once foi distribuído em streaming privado para críticos e DJ’s e o The Guardian, Attitude Magazine e Pop Justice fizeram reviews para as novas musicas.

A promoção do novo álbum teve inicio e Kylie agitou o The Old Blue Last, fez uma sessão acústica no Spotify de Londres, surpreendeu os fãs australianos em uma performance surpresa e beijou um fã na boca num pocket show em Paris!

Em março, Kylie gravou videos para o projeto visual de “Sexercize” e ingressou na campanha Marriage Equality.

No mês que a clássica Red Blooded Woman completou 10 anos de lançamento, a cantora concedeu uma entrevista à Billboard e falou sobre sua relação com a Roc Nation. A tão esperada Kiss Me Once Tour foi anunciada, assim como experiência visual de Sexercize.

Em março, Minogue estampou a capa da Stylist e Attitude Magazine. A australiana se apresentou no MasterCard Priceless, Le Grand Journal, GAY Club e Sport Relief. O álbum Kiss Me Once estreou em #1 na Austrália e #2 no Reino Unido e a cantora também promoveu uma sessão de autógrafos em Paris.

A Warner Music disponibilizou o stream online de “Kiss Me Once” e as faixas Sparks, “Mr President” e “Sleeping With The Enemy” foram disponibilizadas na web.

Em Março, o KYLIE.com.br deu incio ao circuito de festas para comemorar o lançamento do álbum Kiss Me Once no Brasil. A produção foi resultado de uma parceria com o Club1nho e contou com apoio da Warner Music Brasil.

Com o fim da temporada do The Voice UK, Kylie se mudou para Austrália onde participou do Logie Awards, da Premiere do musical Strictly Ballroom e de um evento dos estilistas Dolce & Gabbana.

O anuncio de I Was Gonna Cancel como novo single agitou os fãs da australiana, que aproveitou sua estadia na Austrália para gravar o videoclipe da canção. Com as polêmicas geradas por conta da gravação do clipe, o diretor Dimitri Basil enviou uma nota à imprensa e a Kylie se pronunciou sobre o assunto.

A cantora agitou Melbourne em um pocket show promovido pela IHeartRadio, além de ter participado do The Graham Norton Show e do show de talentos Amici.

No mês em que a b’side Golden Boy caiu na web, Kylie foi capa da GQ Germany, Good Housekeeping, Vogue Austrália e do Sunday Style.

O vídeo de I Was Gonna Cancel foi lançado e Kylie estreou como mentora no The Voice Austrália! Para a alegria dos fãs, 3 demos do álbum X foram disponibilizadas misteriosamente na web.

A cantora passou uma semana nos Estados Unidos, onde se apresentou no GLAAD Awards e brilhou no Red Carpet do MET Ball Gala.

Kylie participou do Festival de Cannes e marcou presença no Le Grand Journal, no jantar da Vanity Fair, em uma festa no iate de Roberto Cavalli, na Press Conference da Magnum e no amfAR Gala.

Kylie encontrou tempo para promover seus singles no The Voice Itália, The Voice France e para ensinar à Alan Carr como fazer o Sexercize! Minogue fez um show exclusivo para a BBC Radio 2 e lançou o vídeo de Crystallize.

Kylie estampou a capa da Glamour Itália e fez um show surpresa nos Emirados Árabes!

A cantora foi entrevistada por Perez Hilton e cantou Sexy Love na festa de aniversário da DJ Fifi. Kylie também apresentou um medley no The Voice Austrália e anunciou novas datas da Kiss Me Once Tour.

A b’side Waiting 4 The Sun foi disponibilizada na web e Kylie cantou ao lado do Coldplay. Ainda em Junho, Kylie voltou a trabalhar em estúdio.

Kylie foi convidada especial do Today Show e apresentou versões acústicas de “Sexy Love” e “Into The Blue”. Chegou ao fim o The Voice Austrália e a cantora ganhou um episódio no programa 60 Minutes.

A tão aguardada demo de Ruffle My Feathers caiu na web e Kylie foi anunciada como uma das principais atrações do iTunes Festival.

Kylie surpreendeu ao estampar a capa da GQ Itália e se apresentou com um pocket show em Ibiza!

A cantora também se apresentou na Cerimônia de Encerramento dos Commonwealth Game, em Glasglow. A apresentação da Kylie repercutiu positivamente na mídia e alavancou as vendas de seus álbuns.

No mês em que Confide in Me completou 20 anos de lançamento, os primeiros álbuns da Kylie foram relançados, a cantora foi a Guest DJ no iTunes, promoveu o lançamento da Glacéau (SmartWater) e participou do desafio do balde de gelo!

Minogue fez uma divertida participação no El Hormiguero e aconselhou uma fã com câncer no programa Hay Una Cosa Que Te Quiero Decir.

Após 18 anos, Nick Cave e Kylie Minogue cantaram Where the Wild Roses Grow ao vivo juntos. A cantora gravou um vídeo para promover a exibição de Jean-Paul Gaultier.

As primeiras informações sobre a Kiss Me Once Tour começaram a surgir! A notícia que Gaultier e Dolce & Gabbana assinariam os figurinos empolgou os fãs, que logo conheceram a equipe da turnê.

A tão aguardada Kiss Me Once Tour teve início e a equipe do KYLIE.com.br esteve presente em Liverpool para cobrir em primeira mão o primeiro show da turnê! Daqui do Brasil, os lovers puderam acompanhar nossa cobertura através de uma plataforma exclusiva.

Antes do show, o curta Sleepwalker foi exibido nos telões e Kylie liberou 4 músicas para download gratuito!

A cantora lotou a ECHO Arena e recebeu um Icon Award do CEO da Arena. Com críticas positivas, a KMOT desembarcou em Manchester.

O KYLIE.com.br organizou e promoveu uma experiência única para os lovers brasileiros: a possibilidade de viajar e assistir shows da Kiss Me Once Tour no Reino Unido à preços acessíveis.

A #KylieTrip contou com um roteiro exclusivo pela capital inglesa, incluíndo passeios imperdíveis para qualquer fã da Kylie. Nosso grupo assistiu os três shows da Kiss Me Once Tour em Londres e também o iTunes Festival.

A Kiss Me Once Tour continuou na estrada, passando por Mônaco, Madrid, Barcelona e Budapest – onde um fã brasileiro subiu ao palco e tirou uma selfie com a Kylie! Devido a contratempos, os shows da Alemanha foram cancelados.

Kylie regravou a música Bette Davis Eyes para uma coletânea da BBC e a canção God Only Knows para a campanha anual de caridade do Children In Need. A australina também gravou uma parceria com o Flight Facilities na canção Crave You (Repise).

A Sloggi anunciou Kylie como a estrela de sua nova campanha. A cantora participou do lançamento do livro de Valentino e surgiu em bolo para cantar no aniversário de Mario Testino.

De volta a estrada, a KMOT passou por Glasglow, Paris e mais países da Europa. Celebrando o término da parte européia da turnê, o curta Sleepwalker foi liberado pela Vogue UK.

Kylie regravou a faixa Should I Stay or Should I Go ao lado do pianista Jools Holland pouco depois do anúncio da presença da australiana no álbum de Giorgio Moroder!

Em um belíssimo photoshoot, as irmãs Minogue estaparam a capa da Hapers Bazaar Austrália! A cantora marcou presença em eventos de Natal da dupla Dolce & Gabbana e de Stella McCartney.

Kylie passou uma semana em Nova York, onde participou de uma série de eventos. Ao lado de Jake Shears, Kylie cantou músicas de Dolly Parton na festa da Chandelier Creative. A cantora seguiu para Los Angeles, onde gravou um vídeo para faixa em parceria com Giorgio Moroder!

O álbum Kiss Me Once ganhou uma nova edição Deluxe e a australiana apareceu nas listas de final de ano da Billboard. Kylie também marcou presença no British Fashion Awards.

Uma nova data da Kiss Me Once Tour foi anunciada e o espetáculo foi exibido pelo canal britânico ITV.

Comentários ()
Tags: 2014 KYLIE.com.br Retrospectiva Publicado por Felipe Sudré em 31 de dezembro de 2014 às 10:50

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo