Kylie.com.br

Aphrodite de Kylie Impressiona!

Review por Han Wei Chou postado no ‘Channelnewsasia.com’ sobre o show realizado em 29 de junho em Singapura.

COMO ELA FAZ ISSO?

Este foi o maior mistério da inspiradora performance da cantora e compositora australiana Kylie Minogue no Singapore Indoor Stadium na quarta-feira (29/06).

A artista de 43 anos de idade surgiu no palco vestida como uma deusa grega com a canção energética “Aphrodite”, enquanto sua legião de dançarinos mostravam passos ágeis no palco.

E ela continuou quase sem intervalos entre as canções, levantando a audiência com hits como “Cupid Boy” e “Spinning Around”.

A maioria dos artistas ficaria um pouco exausta depois de apresentar tantas músicas em sequência, mas Minogue estava claramente curtindo demais o momento pra se sentir cansada. Seu vigor era contagioso.

Você sabe que ela está fazendo alguma coisa direito, quando até mesmo pessoas com aparência do tipo executivos no público ameaçavam rasgar suas camisas apertadas, enquanto agitavam com as mãos pra cima como adolescentes super entusiasmados.

Eu não estive aqui desde 2008! Estou tão feliz de estar de volta! A energia é incrível! disse Minogue, arrancando gritos de satisfação da multidão.

O local era um oceano de movimentos, com pessoas fervorosamente sacudindo as mãos para Minogue. O show de Minogue foi um presente visual e um espetáculo incrível.

Seus dançarinos deram uma de trapezistas durante algumas canções, se pendurando em trapézios que estavam erguidos alto sobre o palco. Fizeram manobras graciosas que impressionaram a multidão, até mesmo enquanto Minogue cantava no palco abaixo.

A atmosfera do show atingiu um novo pico quando Minogue cantou o hino dance “Can’t Get You Out of My Head”.

“Set me free!” cantou Minogue, liberando o público de qualquer inibição que pudessem ter, e fazendo com que eles cantassem junto com gosto. O ritmo do show de Minogue foi excelente.

Minogue sabia exatamente quando causar euforia no público, com enormes sets e suas músicas dance de sucesso, bem como quando diminuir um pouco o ritmo e apresentar algumas melodias agradáveis.

Sua apresentação intima de “The Loco-motion” no final do show arrancou fortes aplausos do public, que também balançaram ao som das batidas e batiam os pés enquanto ela cantava seu clássico dos anos 80 “I Should Be So Lucky”.

Vocês realmente aqueceram este lugar, a culpa é de vocês! disse Minogue dando risada, tirando gritos de encorajamento do público.

Minogue terminou a noite com seu hit electropop “All the Lovers”, trazendo sensação de euforia do público a cada verso, antes de concluir a canção com uma explosão de confetes dourados saindo do palco.

Não houve um único momento durante a parada da “Aphrodite Live 2011 World Tour” de Minogue em Singapura, bem propício para celebrar o 75º aniversário da MediaCorp Radio.

Minogue foi classuda e flertante sempre que as canções exigiam isso dela. Ela foi uma artista que nasceu pra coisa e parecia supremamente confortável no palco.

Uma frase da sua música “Cupid Boy” é o que melhor descreveu Minogue

You’ve got the good stuff, good stuff (Você tem o que há de melhor, o que há de melhor).

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Publicado por James Sabel em 10 de julho de 2011 às 09:53

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo