Kylie.com.br

Show em Glasgow repercute positivamente e alavanca vendas

Com seu show no encerramento dos Commonwealth Games no último domingo (4) em Glasgow, Kylie mostrou porque mesmo depois de 27 anos de carreira ainda é considerada um dos maiores ícones da música pop.

Com direito a uma troca de roupa em segundos e diversos dançarinos, Kylie animou a multidão com um setlist recheado de hits e duas músicas do seu mais recente álbum, Kiss Me Once. A apresentação da Kylie teve uma grande repercussão no Reino Unido e na Austrália.

Ela foi a vida e a alma da cerimonia de encerramento neste último domingo – afirma o Express do Reino Unido.

Após a apresentação da Kylie, os álbuns The Best of Kylie Minogue, Fever e Kiss Me Once tiveram aumento de vendas em 1140%, 800%, and 669% respectivamente. Outros álbuns que tiveram grande aumento de vendas foram, The Abbey Road Sessions com 667% e Body Language com cerca de 500%.

O álbum Kiss Me Once retornou ao Top 100 dos álbums mais vendidos no Reino Unido.

“Com um set de 7 músicas, uma troca de figurino, dançarinos semi nus, e um chapéu de penas, a princesa australiana do pop teve a audiência a seus pés tanto no Hampden Park, quanto no Twitter”, disse o Metro UK

Nem mesmo a atleta australiana Genevive LaCaze resistiu e invadiu o palco com uma bandeira australiana na mão. Em entrevista, ela falou que não se arrepende de ter invadido o palco e complementou “Eu simplesmente vi a oportunidade de pular no palco com a Kylie… ela é uma lenda!”

Kylie Minogue provou que sua idade é apenas um número, a performance foi épica – disse o Daily Mail.

Essa não é a primeira vez que Kylie participa da cerimonia de um evento esportivo. Em 2000, ela se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos de Sidney. Relembre.

Comentários ()
Tags: 2014 Kiss Me Once Publicado por Slater em 6 de agosto de 2014 às 22:14

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo