Kylie.com.br

Showgirl Homecoming Tour 2006 apresenta…

Confira as mudanças anunciadas oficialmente até o momento para a remontagem da showgirl homecoming tour:





Kylie juntou 3 dos mais inovadores coreógrafos do mundo: Michael Rooney, Rafael Bonachela e Akram Khan, 3 diferentes e renomados coreógrafos internacionais da dança contemporânea, Kathak (dança clássica originária da India) e pop music.

Michael Rooney é o principal coreógrafo americano responsável pelas famosas danças nos clipes do Fatboy Slim, e também é responsável pela clássica coreografia do vídeo de Kylie: "Can’t Get You Out Of My Head" (recentemente eleito o melhor vídeo pop de todos os tempos por uma votação no programa do Reino Unido: Smash Hits).

O coreógrafo contemporâneo Rafael Bonachela, que há muito tempo trabalha com Kylie, e de forma notável trabalhou na Fever Tour de 2002, novamente volta a integrar a equipe da superstar australiana. Igualmente impressionante é o compromisso dela com o prestigiado britânico de descendência asiática de Bangladeste: Akram Khan, para uma nova e especial seção do show.

Os principais estilistas do mundo estão trabalhando em um novo e deslumbrante figurino, incluindo:

î Karl Lagerfeld pela Chanel Couture;

î John Galliano responsável pelo magnífico corset e as plumas da turnê Showgirl;

î Dolce & Gabbana que colaborou com Kylie na Fever Tour de 2002;

î O estilista londrino
Gareth Pugh; que está causando furor na cena fashion de Londres;

î O jovem estilista nascido em
Perth na Austrália: Richard Niccoll;

î Matthew Williamson pela Emilio Pucci. Esta será a primeira vez que Pucci concede suas famosas e preciosas estampas para serem usadas desta forma, que ajudará a criar um final espetacular para Kylie.

Veja mais informações sobre o novo espetáculo de Kylie:

î O famoso Lido de Paris está emprestando treze dançarinos que usarão espetaculares adereços na cabeça e clássicas plumas no figurino, nunca antes visto fora do Lido na França!

î Kylie está viajando com o departamento de vídeo responsável pelo visual extravagante que inclui quatro exibições distintas de vídeos, com uma tecnologia de vídeo de 10 milhões de dólares. O indicado ao Oscar: John Matheson (Gladiator e O Fantasma da Ópera entre outros) tem filmado cenas nunca antes vistas.

î O palco de 2.5 milhões de dólares, que já está na Austrália , está sendo reconstruído para incluir os elementos novos dentro do espetáculo.

î Os ensaios continuam em Londres até o fim de outubro quando a produção toda, incluindo equipamentos, figurinos, artistas e uma equipe de mais de 100 pessoas, serão transportados para Sydney.

:: Lembrando que o
primeiro show é no dia 11 de novembro em Sydney na Austrália.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 13 de outubro de 2006 às 21:00

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo