Kylie.com.br

Shows da Kiss Me Once Tour são cancelados na Alemanha

Há algumas semanas, a produtora dos shows da Kiss Me Once Tour na Alemanha, declarou falência. Embora a Kylie e sua equipe tenham tentado de alguma maneira salvar os 4 shows que estavam marcados no país, eles foram lamentavelmente cancelados nessa sexta (17).

Kylie escreveu uma carta para seus fãs alemães em seu site oficial:

“Estou extremamente desapontada, devido as dificuldades financeiras da produtora alemã CT Creative Talent GmbH, todas as datas das minhas apresentações em Cologne, Munique, Berlim e Hamburgo foram canceladas. O administrador que controla a empresa atualmente confirmou que é inviável para a mesma prover a estrutura que precisamos para realizar os shows.

Partindo do meu próprio interesse, meu time da Roc Nation está trabalhando numa forma de aliviar o desapontamento de todos os meus fãs que já compraram seus ingressos, os profissionais que compõe a equipe técnica e criativa da turnê e eu mesma. Eu sempre tive um amor leal e um maravilhoso suporte dos meus fãs alemães, então nem preciso dizer o quanto é frustrante estar pronta para realizar algo e isso ser cancelado no último minuto.

A CT Creative não é responsável por nenhum show da turnê fora da Alemanha. Ou seja, nenhuma das outras datas estão afetadas. Informaremos qualquer novidade a respeito desse assunto!

Kylie”

De acordo com as leis alemãs, no caso de falência da produtora, reembolsos só poderão ser pedidos após o processo final de falência da empresa for aberto.

A LiveNation e a Ticketmaster apresentaram nesse sábado (18) uma solução para os fãs que estão com seus ingressos em mãos para as apresentações canceladas:

Será oferecido aos fãs a oportunidade de assistir a Kiss Me Once Tour em outras cidades pela Europa. Cada ingresso de um show cancelado na Alemanha, dará direito a 2 ingressos gratuitos em uma das datas a seguir:

21/10 – Praga (República Tcheca)
30/10 – Lodz (Polônia)
31/10 – Kuanas (Lituânia)
02/11 – Riga (Latvia)
05/11 – Lille (França)
06/11 – Bruxelas (Bélgica)
15/11 – Paris (França)
17/11 – Zurich (Suíça)

Os fãs deverão enviar um email para info@ticketmaster.de informando todos os detalhes dos ingressos que possuem em mãos e deverão aguardar a confirmação. A escolha estará sujeita a disponibilidade e não estão inclusas despesas de deslocamento.

Comentários ()
Tags: KissMeOnceTour Publicado por Leonardo Camargo em 18 de outubro de 2014 às 18:46

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo