Kylie.com.br

Slow: Hit mais sexy da Kylie, completa 10 anos!

Quem nunca se perdeu na eletrizante batida da sensual Slow? Incrivelmente, se passaram 10 anos desde o lançamento da canção e o KYLIE.com.br preparou um especial para comemorar essa data!

Lançada em 03 de Novembro de 2003, “Slow” foi o primeiro single do álbum Body Language. Escrita por Kylie Minogue, Dan Carey, Emilíana Torrini e produzida por Sunnyroads, a canção recebeu excelentes criticas de veículos especializados e, para Ethan Brown, é “um modelo que as estrelas da música pop deveriam seguir”.

Slow” ocupou o topo dos charts no Reino Unido, Austrália, Dinamarca, Espanha e Romênia, além de ocupar posições no top 10 de países como Bélgica, Finlândia, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda e Noruega.

No ano seguinte, 2004, a faixa foi lançada Estados Unidos e rendeu a Minogue a primeira posição no Hot Dance Chart Play da Billboard.

O videoclipe, dirigido por Baillie Walsh e filmado na Piscina Municipal de Montjuïc, em Barcelona, ​​é um dos mais sensuais de Kylie. As primeiras cenas mostram um modelo saltando de um trampolim sob a piscina, que tem seu lounge tomado de modelos de sunga e biquíni.

Em 2005 a canção foi indicada ao Grammy de Melhor Gravação Dance.

As performances de “Slow” sempre foram um show a parte. Cercada por luzes de neon e movimentos eletrizantes, a apresentação de Kylie no MTV Europe Music Awards de 2003 foi um dos grandes destaques da premiação. Programas como TOTP, CD:UK e Wetten Dass receberam performances da australiana.

A performance no show promocional Money Can’t Buy é umas das preferidas dos fãs de Kylie. “Slow” esteve presente em todas as turnês de Minogue. Na Showgirl Greatest Hits Tour a canção agitou o 4º bloco do show.

O retorno de Minogue para os palcos, na Showgirl Homecoming, eternizou a performance de Slow em um figurino de tigresa. Para a KylieX2008 e North American Tour foram incorporados elementos de “Free“, faixa não lançada do Impossible Princess.

Na Aphrodite: Les Folies a canção ganhou uma delicada melodia de Jazz e elementos do remix produzido pelo Chemical Brothers, resultando em uma das versões mais sexy da musica.

Kylie também inclui uma versão orquestral de Slow no álbum The Abbey Road Sessions e fez uma belíssima performance no Proms In The Park.

Eleito o melhor single de 2003, “Slow” é considerada a musica mais sexy do Reino Unido. A própria Kylie Minogue considera “Slow” como a melhor faixa que já gravou e lançou.

Comentários ()
Tags: Body Language Especial Slow Publicado por Felipe Sudré em 3 de novembro de 2013 às 13:28

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo