Kylie.com.br

Star Dream Box

Deusa do amor, da beleza… e da reinvenção. Seu novo álbum, “Aphrodite” é o mais recente de uma longa linhagem de sucessos e nos dá um sabor sedutor do que está por vir da sua próxima turnê. Apesar de todos os seus feitos, Minogue é elogiada por todos por sua generosidade e por seu espírito bondoso, do qual tivemos o prazer de experimentar em primeira mão no The New Yooxer para uma entrevista exclusiva. Nós partimos para descobrir seus segredos preciosos de estilo e descobrir quais escolhas de moda ela acrescentou à sua própria “Dream Box”.

Qual o seu estilo e como ele combina com sua musica?

Hah… não é fácil! Acho meu estilo experimental, que se reflete na minha musica. Estou sempre curiosa em experimentar coisas novas e, através desses esforços, podermos fazer grandes feitos. Ambos requerem certa dose de risco, mas é divertido quando os fundamentos são fortes. É como ter o seu guarda-roupas salvo e em seguida adicionar sua própria assinatura. Felizmente para mim, eu começo a tocar muito no “Dress-up Box”! Hahah

Saltos altos ou baixos?

Deus, o mundo poderia parar de girar se a gente tivesse de escolher ou um ou outro. Eu sou viciada em saltos altos! Na verdade eu me considero uma dublê de salto alto, por fazer toda sorte de coisas em cima deles: equilibrar-me em todos os tipos de adereços e etc. Eu os amo, amo o visual que eles dão às pernas… mas, eu devo admitir que amo uma sapatinha de ballet para andar pela cidade.

Você nomeou seu ultimo álbum de “Aphrodite”. Isso foi uma referência à deusa grega do amor e da beleza?

A musica “Aphrodite” foi escrita por mim e pela maravilhosa Nerina Pallot, e sim, foi em referência à deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade. Não era necessariamente um conceito para o álbum, mas na medida que avançava, outras referencias surgiam. Musicas como “Cupid Boy” e “Looking for Na Angel” por exemplo.

Você pode revelar algo da sua nova turnê?

Se chamará “Aphrodite – Les Follies” e nos temos a intenção de fazer dela mais um “espetáculo!” Nós trabalhamos duro para fazer dela uma experiência que te elevará a outra sintonia. Haverá músicos incríveis, uma trupe de dançarinos, beleza etérea e musical misturada à batidas fortes e fantasias ferozes e diversão. E é claro – o inesperado! Pela natureza da sua própria concepção, será uma experiência mágica para todos – onde compartilharemos energia, histórias e emoção.

O que toca no seu Ipod?

Tudo! Mais tocada está sendo “Jonsi” com seu álbum “Go“. É tão verdadeiro e especial, pop de primeira linha. Intensamente emocional e, finalmente, tão edificante que você só quer mais!

Você não pode viver sem…?

Criatividade!

Qual melhor conselho que já te deram?

Confie nos seus instintos.

Onde você se sente mais em casa?

Por causa do meu estilo de vida, eu me tornei perita em chamar certos locais de casa. Gosto de pensar que minhas raízes estão na Austrália, meus ramos são britânicos/europeus, e minhas folhas são o futuro… Ah! A excitação do que não sabemos!!

Deixe uma mensagem numa garrafa para a próxima geração?

Nós te amamos!

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Staff KYLIE.com.br em 14 de outubro de 2010 às 16:02

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo