Kylie.com.br

Kylie fala sobre sua rápida estadia em Hong Kong!

Em seu novo post para o Style.com, Kylie conta um pouquinho de seus recentes dias em Hong Kong e disse que sente falta do antigo aeroporto da cidade. Saiba o porquê:

“Estar de volta em Hong Kong é sempre emocionante. Me traz muitas lembranças, como eu tenho visitado tantas vezes ao longo dos anos – ou para ficar por alguns dias, para trabalhar, ou como uma escala entre Austrália e Inglaterra. Eu sinto falta dos desembarques “do tipo Blade Runner” no antigo Aeroporto de Kai Tak, onde os aviões tinham que voar tão baixo antes de pousar que você podia vê-los nas janelas dos apartamentos (algumas fotos aqui).

A minha viagem mais recente foi na semana passada para um show privado. A apresentação foi ótima, e foi tão bom por estar reunida com minha equipe mais uma vez. Eu fiquei no hotel Mandarin Oriental, e eles cuidaram de mim e de minha equipe incrivelmente. Meu único arrependimento? Eu não tinha tempo para desfrutar Hong Kong ou o hotel. Depois do show, drinks com minha banda e bailarinos no Captain’s Barera o que precisávamos! Assim como o lindo vestido de seda preto e laranja presenteado, a mim, pelo gerente geral. Naturalmente aconteceu, como disse no Captain’s Bar. Acho que recebi mais elogios da minha loungewear (roupa que se usa em casa, casual), usado como vestido de seda, do que qualquer outra coisa, que possa me lembrar recentemente. Por isso, obrigado, Hong Kong. Até a próxima!”

Comentários ()
Tags: 2013 Style.com Publicado por Douglas Macedo em 30 de setembro de 2013 às 19:24

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo