Kylie.com.br

Moda em prol da pesquisa de curas

Em seu mais novo post para o Style.com, Minogue, fala sobre como a moda pode ajudar pessoas, e também, a área de pesquisa sobre novas curas.

“A edição limitada do, lenço Hermès, Circuit 24 Faubourg não é apenas bonita, mas também ajuda a apoiar o Instituto Imagine, que é um centro de pesquisa para doenças genéticas. Este centro, exclusivo para pesquisa e assistência inovadora foi fundado em Paris em 2007 pelo Professor Claude Griscelli, e é dirigido pelo Professor Alain Fischer, um pioneiro em terapia gênica. Embora se preocupe com as pessoas de todas as idades, a maior parte do trabalho está focado em ajudar as crianças.

Enquanto o árduo trabalho de pesquisa continua há entusiasmo pois, um novo, e moderníssimo, edifício foi projetado pelos arquitetos Jean Nouvel e Bernard Valero; e será inaugurado, em Paris, em janeiro de 2014 e será casa dos 450 mais importantes cientistas do mundo.

Minha amiga artista, Katerina Jebb, trabalha com a Fundação Imagine e me pediu para ajudar. Encontrei recentemente Karine Rossignol, que é diretora de projetos e desenvolvimento, e trabalha com muita dedicação para a causa. Aprender com a paixão e dedicação que vai para “Imagine” foi mais inspirador.

Katerina tirou essa foto de mim, em seu apartamento em Paris, usando, somente, o único lenço existente atualmente. Eu o amei e encomendei um para mim! Você pode fazer o mesmo aqui: carre@institutimagine.org. Ou pedir por telefone antes de 30 de novembro em: +33 1 40 61 54 21.

Os rendimentos vão diretamente para pesquisa de futuras curas!

Parabéns para Imagine e Hermès em um projeto bonito para uma causa que mais vale a pena.”

Comentários ()
Tags: 2013 Paris Style.com Publicado por Douglas Macedo em 9 de setembro de 2013 às 13:23

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo