Kylie.com.br

Entrevista para o Sunday Mail

Kylie fala de amor em entrevista para Billy Sloan do Sunday Mail enquanto embarca para três noites de show em Glasgow.

Atingida pelo amor, Kylie Minogue contou tudo ontem sobre porque ela colou os lábios com seu namorado supermodelo espanhol em frente de 20.000 fãs impressionados.

A superestrela afirma que ela se atirou no gostosão Andres Velencoso Segura – sufocando-o com beijos a caminho de um show em Barcelona – porque ela NÃO queria envergonhá-lo.

Kylie e Andres estão juntos desde 2008, logo após a separação dela do amante de longa data, o ator Olivier Martinez, e ela desbancou rumores recentes de que o romance deles estava com problemas.

Amanhã, a superestrela estará no SECC em Glasgow para começar uma sequência de três noites de show como parte da sua turnê mundial Aphrodite – e ela diz que nunca esteve mais feliz.

Fotos dela beijando o modelo de roupas íntimas Andres foram mostradas por todo o mundo.

“Eu não tinha intenção alguma de fazer qualquer coisa – exceto mencionar que o Andres estava lá. Era a cidade dele. Os catalães gostam dele e estamos muito orgulhosos do que ele tem feito. Acho que, de alguma maneira, eles me consideram um pouquinho como parte da família no momento. Mencionei ele e o lugar entrou completamente em erupção. Os fãs estavam todos gritando algo em coro. Eu não sabia o que era, então tirei meu headset do ouvido para tentar entender. Estavam gritando, ‘Traga-o para o palco’. Eu não podia fazer isso com ele. Ele iria parecer meio bobo parado ali e ia ficar constrangido. Então só saí um pouco do comum pra um beijinho. Foi muito legal.”

Kylie é uma das mais desejadas mulheres do pop e seus antigos amores incluem o trágico artista do INXS, Michael Hutchence, e o modelo James Gooding. Mas a artista de 42 anos de idade falou que não tem planos para casamento ainda.

Eu não sei mesmo. Me perguntaram isso por tantos. Eu acho que na época eu até pensava, ‘Sim, talvez vou me casar e tenho certeza que terei uma família.’ Mas o casamento nunca foi, e ainda é, a prioridade na minha agenda. Não tenho certeza se algum dia irei andar até o altar – mas, ei, a vida é cheia de surpresas.

Kylie está feliz por dar uma de tia orgulhosa do seu sobrinho Ethan, o filho de oito meses da sua irmã e jurada no X Factor, Dannii, e seu namorado, ex-estrela da liga de rugby Kris Smith.

Eu acho que família é uma coisa diferente de casamento. Se eu for abençoada com isso, minha vida vai dar uma virada e vai ser a melhor coisa que eu já fiz. Se não acontecer, se não estiver escrito nas minhas estrelas, só significa que meu caminho foi feito para ser outro.

Então, como a Kylie acha que ia se sair como mãe?

Eu acho que sou uma boa titia. O filho da minha irmã é meu terceiro sobrinho então já tinha um pouco de prática antes do Ethan chegar. Vou me encontrar com eles em poucas semanas, então com certeza vou notar uma grande diferença nele”.

Já faz cinco anos desde que Kylie fez cirurgia e quimioterapia pelo câncer de mama, em casa na Austrália e em Paris. Ela foi obrigada a adiar sua turnê Showgirl e cancelar o show em Glastonbury.

“Não gosto muito de falar sobre isso, mas com certeza dou mais valor à vida,” ela admite. “Eu definitivamente me sinto mais forte. Lembro-me da turnê Showgirl: Homecoming de 2006 e eu estava chutando, socando, mordendo e me esforçando até terminá-la. Consegui passar por isso, mas com certeza não estava me sentindo como me sinto hoje. Definitivamente me sinto mais relaxada, confiante e experiente como uma artista agora. Cheguei num ponto onde posso aproveitar isso. Passei anos basicamente pirando, entrando em pânico e me sentindo insegura, e me preparando para ser criticada o tempo todo. Não tinha muita experiência em apresentações ao vivo. Não fui à escola pra aprender como fazer isso. Eu estava no estúdio e tive discos que viraram hit muito cedo na minha carreira – e botei o pé na estrada sem treinamento algum. Apenas segui meus instintos. Se você não comete erros ou não passa por experiências humilhantes, você não vai aprender nada, então sou grata por esses momentos.”

Kylie está cruzando os dedos para o show – que inclui cenários e palco esbanjadores e inúmeras trocas de roupa. Houve algumas falhas em apresentações passadas.

O terror de ter os primeiros shows de Aphrodite acontecendo abriu caminho para algo que é viver, respirar e me sentir muito mais confortável. Divirto-me mais. Acomodei-me. Estou aguentando firme e adorando. Tive momentos bem no estilo Spinal Tap. Estava atrás dos bastidores fazendo uma troca rápida de roupa quando uma das meninas responsáveis pelos trajes me liberou usando duas botas de pé esquerdo. Voltei mancando e sabendo que havia algo errado enquanto eu dançava. Em outro momento, o teto do local era muito baixo então tivemos que diminuir minhas lindas colunas Gregas. Elas eram minúsculas e pareciam mais com a cena do Stonehenge em Spinal Tap.”

Então, será que a Kylie iria seguir os passos de Dannii e virar uma jurada no X Factor?

Dannii faz um ótimo trabalho. Eu provavelmente nem seria tão boa, mas conseguiria dizer a alguém que ele é terrível. Se eu achasse que fosse mesmo, eu falaria. Revelaria uma parte diferente do meu caráter. Se eu fosse como uma competidora, eu iria fazer uma boa tentativa.

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Entrevistas Publicado por James Sabel em 27 de março de 2011 às 23:02

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo