Kylie.com.br

Tabloide revela detalhes da separação de Kylie e Joshua

O tabloide The Sun entrevistou Vinnie Jones, ex co-protagonista série de Galavant, e revelou novas informações sobre a separação de Kylie e Joshua Sasse e detalhes dos planos do ator.

Segundo Vinnie, Joshua não sabia quem era Kylie até o inicio das gravações e que desconhecia sua carreira de quase 3 décadas.

Jones afirmou que Joshua “colocou os olhos em Kylie quando soube de sua participação na série” e que na noite anterior à chegada da australiana no set de gravação ele se mudou “por coincidência” para o mesmo hotel de Kylie.

Vinnie conta que a “deixa” usada por Joshua para se aproximar de Kylie foi um suposto jantar de boas vindas para as atrações convidadas com o protagonista da série.

Ainda segundo o The Sun, Joshua era tão impopular no set de Galavant quanto era com a família de Kylie. Para o tabloide, o ator usou a campanha Say I Do Down Under para atrasar o casamento:

Josh é muito inseguro, então ele provavelmente não sabe de que lado da cerca está, ou que banheiro ele deve entrar. Ele certamente não esta usando o da casa de Kylie agora.

Após o término do noivado, Kylie expulsou Joshua de sua casa em Londres.

Comentários ()
Tags: Joshua Sasse Publicado por Felipe Sudré em 8 de fevereiro de 2017 às 16:04

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo