Kylie.com.br

The Hit Factory é cancelado

A Live Nation e a The Royal Parks anunciaram hoje que foram forçados a cancelar o concerto The Hit Factory que aconteceria amanhã (11) no Reino Unido. O show iria comemorar os 25 anos da lendária gravadora PWL e contaria com shows de Steps, Rick Astley, Sonia, Sinitta, Dead Or Alive, Bananarama, entre outros.

Kylie cantaria junto com Jason Donovan a canção “Especially For You” depois de 23 anos.

Devido às severas condições climáticas em todo país, o Hyde Park foi considerado inapropriado para receber o concerto. A decisão foi tomada após muitas discussões com todas as autoridades relevantes. A segurança dos fãs, artistas e produção é de extrema importância e a decisão foi tomada por unanimidade. O risco para os artistas e seus fãs era muito grande para o evento ir em frente. A Live Nation e The Royal Parks lamentam sinceramente a decepção causada por esse cancelamento.

Em nota em seu site oficial, Kylie lamentou o ocorrido:

Estou muito triste em ouvir que o show de amanhã teve que ser cancelado. Eu sinto muito pelos fãs que tinham comprado ingressos para esse evento especial. Jason e eu tinhamos ensaiado e estávamos animados em dividir esse momento com todos.

Comentários ()
Tags: Jason Donovan Publicado por Leonardo Camargo em 10 de julho de 2012 às 14:22

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo