Kylie.com.br

The Voice UK começa esse sábado! Confira todos os detalhes!

Já começou a contagem regressiva para a terceira temporada do The Voice UK. O programa, que começa no próximo sábado (11), ganha um novo brilho em 2014: a presença de Kylie Minogue como uma das juradas. A novidade ganha o mundo, e as expectativas para a participação da cantora são grandes, conforme apontam veículos como BBC, Mirror, Express, Celebritain Entertainment, Ego, Digital Spy e Radiotimes.

Tudo começou com o cantor will.i.am, o responsável por finalmente convencer Kylie a participar do programa, que vem de uma queda de audiência e aposta na australiana como um dos principais coringas para a retomada de público.

A cantora já tinha sido abordada em 2012 para fazer parte do corpo de jurados do The Voice UK, mas, segundo ela, ainda não era a hora certa.

“Existia muita pressão para que eu participasse, mas simplesmente não era o momento certo. Mas, recentemente, quando conversei com o will.i.am, perguntei como ele se sentiu nas temporadas anteriores. E ele disse que aprendeu muito sobre ele mesmo com a oportunidade. Foi aí que eu pensei: “Nossa, nunca tive uma experiência como essa’…

Agora é o momento certo. E eu me sinto ótima!”, comenta a cantora.

Durante esse tempo após a recusa em temporada anteriores, Kylie acompanhou o The Voice UK, mas diz que estar lá é completamente diferente de tudo que ela imaginava.

Tem sido uma experiência incrível. Muitas coisas passaram pela minha cabeça, pois as perspectivas estão sempre mudando. Quando você acha que tem as respostas certas, tudo se transforma. E o que eu descobri de mais difícil no programa foi ter que dizer não.

Ao lado de sir Tom Jones, will.i.am e Ricky Wilson, Kylie está à procura de uma grande voz. “A” voz do Reino Unido. E até nesse sentido ela diz ter se surpreendido. “Eu pensei que procuraria por vozes que tivessem algo a ver comigo, mas acabei virando para vozes que não tinham absolutamente nada a ver comigo! O meu critério era: eu simplesmente sou fã dessas vozes!“. Nessa busca, ela coloca em prática toda a experiência adquirida em mais de 25 anos de carreira. “Eu sou rígida com o meu time, se preciso ser. Porém, quero que eles sintam que têm o meu total apoio. Todos os meus conselhos estão relacionados ao que aprendi com as minhas perfomances, da luz e sombra de um palco até o jeito diferente de se apresentar uma canção”, explica.

Foi exatamente essa experiência e esse perfil completo de Kylie que animou o seu colega will.i.am, que diz viver um The Voice UK muito mais “caloroso” com a presença da australiana. Para ele, Kylie é uma artista que serve perfeitamente como referência.

“Eu penso em novas cantoras e vejo que existem muitas que precisam ter essa perspectiva de como se tornar um verdadeiro ícone pop. Todas querem conquistar o que Kylie trilhou ao longo dos anos. E ninguém disposto a essa experiência poderia dar isso às cantoras como Kylie” -- comentou o astro do The Black Eyed Peas.

Só que o The Voice UK vai revelar muito mais do que já conhecemos de Kylie Minogue. Os veículos que tiveram acesso a trechos de alguns episódios do programa afirmam que o público está prestes a ser apresentado a um lado desconhecido da cantora, normalmente vista sempre com um sorriso no rosto e longe de se lamentar frente às câmeras quando passa por um divórcio ou até mesmo por um câncer. A própria australiana revela:

No The Voice UK, o meu real ‘eu’ está para ser revelado. Não gosto de decisões, e esse programa é uma constante decisão! Então, ajo sempre com aquela reação de impulso. Tudo o que posso fazer é ser eu mesma -- completa.

No episódio de estreia do The Voice UK, o público já será presenteado com uma apresentação dos jurados do programa cantando “Can’t Get Yout Out of My Head”, um dos maiores sucessos de Kylie, em um mashup com “I Predict a Riot”, hit do Kaiser Chiefs, que estará representado por Ricky Wilson, também um novo técnico da atração.

Entre os técnicos, Kylie é a primeira a ter uma de suas canções homenageada por um dos concorrentes -- e, como garante o Digital Spy, a apresentação está longe de ser uma mera cópia. De acordo com a públicação, ainda será possível ver Kylie frequentemente emocionada e com lágrimas nos olhos. Outra curiosidade é que a cantora precisou ter sua cadeira adaptada devida a sua baixa estatura de 1,55m.

Dessa forma, 14 anos depois, Kylie dá um novo sentido a “Spinning Around” (referência às cadeiras dos técnicos que giram para os concorrentes no programa) e diz que a experiência do The Voice UK não para agora. “Definitivamente acho que manterei essa jornada com o programa. Ele é como a vida, com seus altos e baixos. Uns ganham e outros perdem, mas gostaria que todos saíssem aprendendo alguma coisa. Espero ser também a voz das garotas e mulheres que me admiram ou que admiram artistas parecidas comigo”.

O The Voice UK vai ao ar nesse sábado (11), na BBC.

Esse será o melhor The Voice! -- garante a Kylie.

Comentários ()
Tags: The Voice The Voice UK Publicado por Matheus Pannebecker em 8 de janeiro de 2014 às 15:42

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo