Kylie.com.br

Timebomb tem ótimo desempenho e repercusão em seu primeiro dia

Kylie reservou para o mês de seu aniversário aquela que pode ser considerada a maior surpresa do K25 até agora. O lançamento do single Timebomb foi destaque na imprensa mundial e brasileira, além de ganhar o 1º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O vídeo de Timebomb chegou ao #1 lugar nos charts do iTunes em 15 países, entre eles Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, França e México.

No Youtube, o vídeo fechou o dia com mais 600 mil visualizações.

O sucesso foi tanto que a nova canção da musa australiana chegou ao Top 3 no iTunes de diversos países, com destaque para a repercussão da música nos rankings de países latino-americanos.

A música ficou em primeiro lugar na Argentina, Bulgária, Chile, Costa Rica, República Tcheca, Hungria, México e Grécia. No Brasil, a canção alcançou o segundo lugar.

No Reino Unido, a música alcançou o #6 lugar. A expectativa é que a música suba mais posições após a apresentação de Kylie no The Voice UK, nesse domingo (27). O programa é transmitido pela BBC, a maior emissora britânica.

Na Austrália, terra natal da Kylie, a canção chegou à #4 posição. Ainda dentro do top 10, a música foi #3 na Finlândia, Peru e Venezuela, #4 na Espanha e Equador e #5 na Suécia.

Nos Estados Unidos, Timebomb fechou o primeiro dia na #41 posição. No Canadá, #25.

O portal de notícias de celebridades da Globo, o Ego, lembrou que, mesmo após 12 anos do lançamento de “Spinning Around”, Kylie volta a deixar o público “de queixo caído com sua performance”. O site ainda disse que a cantora “mostrou que ainda está podendo muito no alto dos seus 43 anos”.

O Diário de Notícias, importante jornal português com sede em Lisboa, disse que Kylie “aparece semi-nua” no novo clipe e que ela “continua a ser uma das mulheres mais sensuais do panorama musical”.

O lançamento de Timebomb também foi destaque em outros sites brasileiros como o da Revista Caras, Popline, Don’t Skip, Papel Pop, Cifras Club, Vagalume, Parou Tudo, entre outros. A maior parte dos portais lembrou que o lançamento do clipe aconteceu através da mobilização dos fãs pelo Twitter através da hashtag #KylieTimebomb.

Comentários ()
Tags: Charts iTunes K25 Timebomb Publicado por Ítalo em 25 de maio de 2012 às 18:02

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo