Kylie.com.br

Tour em 2005?

Boatos fortes dizem que a tão esperada turnê de Kylie Minogue aconteça em janeiro de 2005, no Reino Unido e março de 2005 na Austrália.

Os grandes sucessos de sua carreira estariam presentes, assim como aconteceu na recente turnê “Re-Invention” da Madonna que incluiu seus maiores hits. A turnê poderá chamar Intuition, e será a mais cara feita por Kylie, custando em torno de 3 milhões de dólares.

William Baker será mais uma vez o design do show e o inovador Rafael Bonachella será o coreógrafo. Quanto as roupas, poderá ficar por conta de Chanel, mais boatos quentes afirmam que dois estilistas da alta costura; John Galliano e Christian Dior, também vestirão Kylie.

O show trará 23 canções, que incluirão 4 do seu mais recente álbum Body Language, e há uma data não oficial em 17 de dezembro, para serem divulgadas todas as músicas do espetáculo.

Algumas canções que entrariam para a excursão são: "Can’t get you out of my head", "Breathe", "Where the wild roses grow", "Chocolate" e um medley de "Shocked-What do I have to do-Better the devil you know-Locomotion-I should be so lucky-Celebration".

Os ingressos custarão em torno de 100 dólares a 265 dólares, dependendo do lugar escolhido.

Vale ressaltar que não existe nada confirmado, mas bem que ela poderia estender sua turnê aqui para América Latina e fazer alguns shows no Brasil. Vamos torcer…

Comentários ()
Tags: Turnês Publicado por Erison em 14 de setembro de 2004 às 20:01

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo